Rato sempre a girar em jogos Steam

Wodash

Power Member
Ando com problemas a jogar FPS na Steam. O mais estranho é que só dá erro em FPS e não em jogos como league of legends. O que acontece é que mal carregue no w para andar o rato começa a girar e nunca mais pára. Já andei à procura na net a ver se encontrava uma solução, já desinstalei as drivers do rato e instalei e fiz o mesmo para o teclado e faz sempre o mesmo.
Uma coisa interessante que reparei é os dispositivos que tenho no gestor de dispositivos:
http://i.imgur.com/81uGb.png
Como da para reparar, tem várias vezes instalada a mesma coisa. Já tentei desinstalar todas e voltar a conectar o rato e teclado e voltam a aparecer essa lista enorme de coisas.
Outra coisa, é que já usava este teclado e rato para outros pcs e funcionava bem. Alguma ajuda?
 
Não nada, o computador foi formatado à 2 dias e não consegui ainda jogar qualquer FPS (Experimentei Max Payne 2, Amnesia, Counter Strike, Counter Strike Global Offensive Beta, Team Fortress 2) excepto o Fallout New Vegas (que não é bem fps, mas pronto) que é dos unicos que funciona bem. Jogos de outro tipo como ja tinha dito por exemplo o league of legends dão bem.
 
Bem acabei por formatar e lá voltou a coisa a dar normalmente. Depois voltou a deixar de dar quando instalei um programa chamado synergy para usar o mesmo teclado e rato para o macbook e o meu desktop pc. Era esse o problema, tive de desinstalar e optar por outro software (chamado sharemouse) que já não dá esse problema. Finalmente posso jogar sossegado :)
 
Back
Topo