Rato tactil do portatil ASUS m50vn

astro85

Power Member
Boas malta, tenho um portatil asus m50vn e acontece que durante o dia, se estiver assim na rua, como a claridade é muita não consigo usar o rato do portatil, a setinha fica descontrolada e não pára, fica fora de controle, depois meto o rato usb e tenho de usar o usb. Que se passa com isto?? è avaria?

Obrigado
 
Estranho! Tenho um M50VN e nunca me aconteceu nada semelhante...

Ja experimentaste usar na rua durante o dia?? Isto é mesmo estranho.

Gordura tambem pode ser, oleos e etc, mas so s fosse uma coisa minima porque limpo as maos antes de lhe tocar!! lol. Mas com gorura é essa a reacçºao?
 
Isso acontece às vezes. Por vezes são sujidades que estão no touchpad, nada que uma limpadela e/ou um reboot não resolva :P
 
Isso acontece às vezes. Por vezes são sujidades que estão no touchpad, nada que uma limpadela e/ou um reboot não resolva :P

Ja limpei e agora durante o dia continua igual, á noite trabalha na perfeição..

Isto so pode mesmo ser algum problema, fica todo baralhado, passo com o dedo leve e até trás o rasto como se tivesse a carregar no 2º botao do rato.. tá mesmo esquisito.

Ninguem sabe o que será?
 
Regra geral o hardware não gosta de raios solares fortes. Quer dizer, um portátil é portátil, mas andar com ele na rua e expo-lo ao sol abrasador não lhe dá muita saúde.
 
Ja experimentaste usar na rua durante o dia?? Isto é mesmo estranho.

Gordura tambem pode ser, oleos e etc, mas so s fosse uma coisa minima porque limpo as maos antes de lhe tocar!! lol. Mas com gorura é essa a reacçºao?

Acho que nunca o experimentei na rua sob sol directo... mas isso parece-me mesmo muito estranho!

Já tentaste resolver de alguma maneira... tipo, reinstalar as drivers do touchpad ou assim?
Se ele funciona bem à sombra, não deve ser isso, mas nunca se sabe...
 
Quando falo em sol não é mesmo ao sol, mas sim a claridade que é mais forte..
Uso muito o portatil dentro do carro durante o dia e é aí que ele não funciona bem
À noite não tem qualquer problema, ou mesmo durante o dia dentro de casa em que a claridade não é tao forte.

Ainda não instalei drivers nenhumas..
Já tentei psquisar por problmas semelhantesmas parece que não há nada.

O touchpad é:
Synaptics Luxpad V7.0
 
Back
Topo