1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato/Tapete/Headphones para Gaming até 100€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por __xdf__, 5 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 697)

1. Boas

Estou a pensar comprar Rato, tapete para rato e Headphones para gaming, o orçamento máximo para o total é de 100€(o que não quer dizer que tenha que ir aos 100€ se arranjarem uma boa configuração destes 3 por 80€/90€ melhor).

Conto com a vossa ajuda...

Cumprimentos!!

2. RSC

RSC Power Member

RAZER GOLIATHUS ALPHA CONTROL 18,90 €
    RAZER DEATHADDER* 41,40 €
    STEELSERIES 3H 33,20 €

Total: 93,50 euros (Preços Globaldata)

3. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

4. Fiz uma junção das vossas opiniões e opiniões dadas por uns colegas e fiz esta lista:

STEELPAD QcK - 9.20 €
    CREATIVE FATAL1TY GAMING HEADSET - 36.00 €
    RAZER DEATHADDER™ GAMING MOUSE - 45.30 €

TOTAL: 90.50 € (preços *****)

A minha duvida é se vale a pena a diferença de preços entre o RAZER DEATHADDER e o MICROSOFT RATO INTELLIMOUSE EXPLORER 3.0??

Cumprimentos

5. forpaxe

forpaxe What is folding?

Boas, depende dos jogos, por exemplo, na minha opinião para jogar cs1.6 o IM3.0 é a melhor escolha, apesar do DA tb se safar bem, mas para outros jogos, do tipo Crysis;COD4 e afinis a minha escolha cai para o DA, mas tudo vai depender do conforto que sentires quando os experimentares, eu tenho os dois e para mim não existem melhores ratos, mas isso é a minha opinião...

Boa sorte na escolha e abraço...

6. Mais Opiniões?? ou baseiam-se todos na do forpaxe??

7. RSC

RSC Power Member

Como disse:

RAZER GOLIATHUS ALPHA CONTROL 18,90 €
    RAZER DEATHADDER* 41,40 €

Razer com tapete Razer é sempre um bom combo.

8. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

n concordo...

tive um razer mantias e achava o tapete terrivel... o steel series "ownava" o tapete completamente

Partilhar esta Página