1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato + tapete

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Qtherc, 20 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 621)

1. Qtherc

Qtherc Power Member

Boas, queria que me ajudassem aqui numa compra de uma rato e um tapete para jogar fps (principalmente call of duty 4 :004:) .

Há uns tempos tinha visto um rato que de certeza me satisfazia tanto em qualidade como em preço era um da A4tech e que tinha um botão laranja que dispara 3 tiros ou qualquer coisa parecida. Quanto a tapetes não faço a mínima.

O rato não queria que passasse os 25-30 euros quanto ao tapete o mas barato possível.

obrigado por qualquer ajuda que me deem.

2. telmo_d

telmo_d Power Member

O rato de que falas é o A4tech X-750BF, também o uso e recomendo.
    Quanto ao tapete uso um da steelseries

3. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

boas

colocast o teu topico no local errado!

deve ser kolocado na parte do hardware!

rsp a tua pergunta sem duvida recumendo o mouse microssoft 3.0 intellimouse! ~ 29€ compras um tapete da steel series por 8 € e tens uma optima combinaçao para jogar!

cumps

4. Qtherc

Qtherc Power Member

Ui pois eu estava na duvida em que local devia por mas como la vi que era mais para tirar duvidas pensei que aqui estivesse melhor.

Já agora lojas para comprar ?

Basta-me fazer uma pesquisa nas lojas de tudo e mais alguma coisa (*****,vobis...) ou em lojas como a MPinfor ou isso será melhor?

5. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

é melhor mesmo numa loja de informatica! fica te mais barato!

se fores de lisboa tens a globaldata se fores do porto tens o ***** ( gaia ), dpende a varias! e no k toca a ratos sao os msmos preços em kuase todas

cumps

6. Qtherc

Qtherc Power Member

devo ir comprar na overvoltage ou na mpinfor. obrigado

7. malone_pw

malone_pw Power Member

mpinfor.com ou designpconline.com as melhores sem duvida... overvoltage e cara

8. telmo_d

telmo_d Power Member

Partilhar esta Página