1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato Tarado!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dutchman.Pt, 9 de Junho de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 1593)

1. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Ois ppl!
    Ajudem-me aki numa coisa!
    Eu tenho um rato Logitech Cordless MouseMan Optical e ele de vez em quando começa a deixar de verticalmente e limita-se só a mover-se horizontalmente! Alguém me pode Ajudar ?! Isto irrita!

Obrigado Pela Atenção,

2. FSniper

FSniper Power Member

savage: tens de me dizer como se limpa a bola de um rato optico

3. zer0

zer0 [email protected] Member

Se estar a usar o winxp, experimenta desactivar uma opçao que existe para melhorar a precisao do rato (a mim so me deu problemas)

As outras opções resumem-se ás pilhas, experimenta usar outra superficie para o rato, ou a caixa emissora/receptora pode estar numa posição sujeita a interferencias ou no limite de alcance.....

4. Morpheus

Morpheus Banido

boa ... limpar a bola dum rato optico ... hehehe falha humana reboot ...pip pip piiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

das duas tres... eheh... ou é das pilhas ou do transmissor ou experimenta fazer o alinhamento do movimento do ponteiro e desliga a aceleração do ponteiro do rato ...

5. madsites

madsites Power Member

Ratos sem fios?
    Só são bons quando mandados do 3º andar ou cozinhados no micro a 1000 graus.

6. GatoVadio

GatoVadio Power Member

Eu digo que é da superfície/mousepad q tu estás a usar..
    O meu Mouseman Cordless tb fica badalhoco quando ando a inventar em superficies maradas..

7. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

P*Or causa disso o rato é tarado?? Rato Tarado! lololo

8. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

ora aí está uma bela afirmação de um mouse engineer

9. SKATAN

SKATAN Power Member

LOL

apagou o post

mas ficou para a posteridade no post do superfm ;)

10. Morpheus

Morpheus Banido

mas já resolveste o stress???

Partilhar esta Página