1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Rato+Teclado+Colunas+Placa de Rede

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Isepiano, 19 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1293)

1. Isepiano

Isepiano Power Member

Boas!

O pc novo está a chegar e só falta decidir em relação a estes 4 componentes.

Rato: Um bom rato para jogos, o mais barato possível. Não pretendo gastar aqui mais de 10/15€. Numa thread anterior vi este: A4Tech X-710BF é bom ou para este preço há melhores?

Teclado: Tenho um problema, quero um teclado pequeno devido à falta de espaço na minha secretária, e se possível com o Num Pad em separado para ocupar menos. Também quero algo com uma boa qualidade/preço.

Colunas: Umas colunas com boa qualidade de som, sistema 2.0 ou 2.1 mas não precisa de ser nada fora do normal. Algo o mais barato possível.

Placa de Rede Wireless: Externa ou interna, qual a melhor opção? Pode ir até 30/35€ e quero algo com qualidade porque uma boa conexão à net é fundamental.

Tudo dentro do mais barato possível.

Cumps e obrigado

Última edição: 19 de Fevereiro de 2008
  2. Isepiano

Isepiano Power Member

Rato Microsoft Intellimouse Explorer 3.0

A diferença entre este e o que indiquei em cima é assim tanta que justifique a diferença de preço? Ou seja, este é um rato considerado quase de topo?

Cumps

3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

Logitech Ultra Flat Keyboard - 17€
    Logitech MX400 Laser - 34€ (é o dobro do A4tech, mas pessoalmente prefiro o agarrar dele. ratos só mesmo indo à loja e meter a mão)
    TRUST SP2650D 2.0 Speaker Set - 17€
    ou
    Labtec Pulse 285 - 16€ (depende do espaço que tenhas)

preços *****

se vais ter um pc novo a board já tras placa de rede n? para que queres outra?

4. .DX.

.DX. Power Member

rato bom e barato é o IntelliMouse 1.1:

5. Isepiano

Isepiano Power Member

Obrigado pela ajuda, em relação à placa de rede esqueci-me de mencionar que tenho net wireless e por isso preciso ou daquelas placas usb externas ou das placas internas.

Cumps

6. Isepiano

Isepiano Power Member

Obrigado pela sugestão mas não gosto muito do estilo desse rato. De certeza k n há melhores por esse preço? Parece-me de pouca qualidade...

7. .DX.

.DX. Power Member

Pouca qualidade??? Entao porque spawn, neo, potti jogavam com ele?

8. Isepiano

Isepiano Power Member

MICROSOFT - RATO WHEEL MOUSE OPTICAL BLACK

E que me dizes deste? Na MPInfor disseram-me que era muito melhor que esse...

Cumps

Partilhar esta Página