1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Rato, Teclado e Pad Gaming

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Enjoyed, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 2844)

1. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Boas,
    alguem me sabe dizer qual é o melhor rato, teclado e pad para gaming?
    O preço de cada um que nao passe os 100€.
    Cumpz.

2. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

alguem??

PS: o rato, o teclado e o pad é para ser usado em FPS ( counter strike 1.6 :007:)

3. touge_master

touge_master Power Member

teclado - belkin nostromo + um teclado normal para outras funçoes

rato - razer deathadder

pad - um QCK steelpad dos mais basicos chega perfeitamente

4. Resev

Resev Power Member

Teclado - Revoltec Fightboard Advanced

Rato - Razer Deathadder

Pad - ............................Vai do que quiseres, conforto, dinamismo, aspecto..., pessoalmente prefiro usar o pad de uma PS2, simples, ergonómico, comfortável e preciso.

5. touge_master

ja agora como pad queres dizer um pad como em tapete para rato ou um gamepad? lol

6. paranoid

paranoid Power Member

sempre ouvi dizer q deveria se evitar pads de pano para ratos opticos. este qck nao é de pano? ou é um pano diferente daqueles standard de 5€?

7. zyThuM

zyThuM Power Member

Tenho um pad desses e o deatadder e não existe qualquer problema de incompatibilidade entre eles, bem pelo o contrário.

O teclado não sei, para mim qualquer um serve, o meu custou para aí 15€ e é bom. Para mim teclado bom são aqueles que podes carregar em quantas teclas quizeres que não bloqueiam.

Em termos de rato e pad concelho-te o deathadder e o qck :)

8. paranoid

paranoid Power Member

por acaso tb ando numa de comprar um pad já que tenho um daqueles de "brindes".
    tenho um Logitech MX518. dar-se-à bem com este pad?

9. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

tapete para rato.

ok entao o pad ja sei qual vai ser. QCK steelpad.
    Mas o rato nao é melhor orazer coperhead?

10. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

Ora bem...
    Teclado- Revoltec fight board avanced
    Rato- Logitech G5
    Pad- Steelpad 5L

Tenho esse teclado e e exlente...
    O rato ja joguei com 1 e e espetacular..
    O tapete tenho um steelpad s&s e e exelent...

11. touge_master

eu tenho um rato optico da microsoft e esse tapete (sim é de pano) e dão se lindamente

rato recomendo o deathadder, pelo menos é o que se adapta melhor à minha mao

Teclado o Nostromo é brutal para jogos, mas tens de ter um teclado normal para uso diario (googla nostromo se nao sabes o que é, vais ficar supreendido)

12. Nomearod

Nomearod Power Member

O melhor pad para PC é sem dúvida o da Xbox 360 controller for windows.

Compativel e configurado out of the box para quase todos os jogos recentes e excelente em todos os aspectos.

13. zyThuM

zyThuM Power Member

Eu além do deathadder tambem tenho o velhinho mx510 que funciona lindamente com o steelpad qck, por isso acho que deve funcionar com o mx518 sem problemas.

14. SuperTostaEmPo

SuperTostaEmPo What is folding?

mx518 + steel pad QcK+
    e um teclado qualquer

15. sriVer

sriVer Power Member

Vou aproveitar pa desenterrar este tópico e aproveita-lo pa uma dúvida semelhante.

Tou inclinado a comprar o rato deathadder e o teclado tarantula, gostava de ouvir opiniões de quem tem esse teclado ou então que me recomendem um bom e barato.

Depois também queria um pad, e tou inclinado pos da razer, alguém sabe qual a melhor combinação deathadder + pad?

16. CaMonnes

CaMonnes Power Member

Deathadder + Mantis Speed.
    Teclado um logitech Wave.

Faz 100€ o conjunto, e não CADA UM. Que desperdício de dinheiro.

Cumpz.

17. sriVer

sriVer Power Member

Eu usava antigamente um func surface 1030 e usava a superfície mais rogosa em vez da lisa, ou seja, superfície control em vez de speed, se calhar devia optar por mantis control?

18. underfox

underfox Power Member

Razer deathadder + razer mantis speed = win

Nunca encontrei melhor, e foram muitos os ratos e tapetes que experimentei.

19. sriVer

sriVer Power Member

Acho que inicialmente vou só comprar o deathadder, se gostar do comportamento dele no func surface 1030 se calhar ñ preciso de comprar outro pad.

Já agora, os pads da razer trazem aquela especie de clip pa prender o fio do rato que trazem os func?

Além do tarantula, que mais teclados (doutras marcas por exemplo) têm usb ports, headphone-out jack e anti-ghosting?

Última edição: 25 de Agosto de 2009
  20. underfox

underfox Power Member

Penso que não.

Partilhar esta Página