1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Rato+Teclado ou Comando nos FPS??

Discussão em 'PlayStation' iniciada por 8ba8, 26 de Março de 2008. (Respostas: 33; Visualizações: 2324)

?

Rato+Teclado ou Comando para os FPS?

1. Rato e Teclado

78 vote(s)
    67,2%
  2. Comando PS3

38 vote(s)
    32,8%
  1. 8ba8

8ba8 Power Member

Boas,

julgo que é um tema actual daí ter lançado esta votação: Rato e Teclado ou o Six-Assis para jogar FPS?? Qual preferes??

Sem querer influenciar a minha opinião é a seguinte: no início não gostava de jogar com o comando mas primeiro estranha-se depois entranha-se!! Agora não me imagino a ligar o rato e teclado ou a transformar a minha PS3 em PC...

Mas estamos aqui para ouvi (ler) as vossas opiniões!! ;)

2. Limanima

Limanima Power Member

Sou contra teclados e ratos nas consolas.
    Por várias razões:

Se uns jogadores tiverem teclado/rato e outros comando, os que têm teclado/rato vão ficar em vantagem. Os modos online ficavam estragados. Os jogadores devem estar em pé de igualdade

Jogar com teclado/rato não é prático. Que jeito é que dá para estar sentado no sofá da sala a jogar? Nenhum

É tudo uma questão de hábito. Eu não tinha rato e acabei o Lemmings no PC a jogar com teclado.

Fora com os teclados e ratos!! Teclados e ratos para a rua!!

3. 8ba8

8ba8 Power Member

:D concordo!!!

4. Clerigo

Clerigo Power Member

FPS só com rato e teclado ;)

5. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

A ver por esse ponto, toda a gente tinha de ter a mesma net, porque estavam em desvantagem porque tinham mais lag...

VIVA O RATO E O TECLADO!!!

6. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Eu não jogo tantos jogos no PC como jogo nas consolas, deve ser por isso que prefiro comando :)

7. shy

shy Power Member

Para Fps é muito melhor o rato e teclado sem duvida por isso digo que este tipo de jogos deveria de existir o suporte para tal e no modo online existir os tais filtros para não ocorrer desvantagens, agora os outros tipos de jogos mantinha-se o comando.

8. The WolfMan

Se fosse assim, tb existia filtros para os que tem um rato ate certos dpi, os lagados e os não-lagados... Enfim... eu, se tiver habituado, jogo bue bem com comando, mas não vou dispensar um bom rato e teclado :D

9. 8ba8

8ba8 Power Member

Malta, não me venham com coisas... Não comparem a vantagem adquirida por se jogar com rato+teclado em vez de comando, com as diferenças de dpi's e lag's!!! Isso é tapar o sol com a peneira!!!
    Chamem-me antiquado mas uma consola com rato e teclado com possibilidade de instalação de um Linux por exemplo, passa a ter outro nome...

10. The WolfMan

Evolution, my friend...

11. The Outsider

The Outsider Power Member

Sem dúvida alguma que prefiro comando.

12. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

Comando...

Há alguns anos deixei de jogar no PC por questões de conforto (a não ser tipos de jogos que não mal se vêm nas consolas como Space Combat Simulators, TBSs e RTSs) e jogar com comando é para mim muito mais confortável...

Claro que é muito mais fácil jogar FPSs teclado+rato mas já fui muito pior com o comando e agora, como dou muito valor ao conforto, votei comando.

13. Bmw1000c

Bmw1000c Folding Member

falta aí o FragFX :D

14. Halcyon

Halcyon Power Member

isso já seria a 3ª opção: AMBOS ;)

15. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Acho que é uma questao de habito como ja foi dito! Agora prefiro muito mais o comando.

16. Symbolic

Symbolic Power Member

Bem ... eu a nível de fps ... acho uma tanga jogar com o comando ... a nível de movimentação do boneco, até nem faz muita diferença ... o problema é a mira ! Com o rato vais para onde queres instantaneamente ... agora com o comando ... por muito habituado que estejas é impossível ser-se tão rápido ...

Eu acho sinceramente que é um must ! Já lá tenho o meu ratinho e teclado a "bombar" com o UT :D

Se acho justo ou não ? Sinceramente ... quem quiser estar em pé de igualdade que compre um rato e teclado também ... duh ... É como os simuladores de carros ... nem todos têm um volante e ninguém se queixa ...

p.s. - para os "whiners", há salas só para jogadores com comando no UT e outras para toda a gente ...

17. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

FPS apenas com teclado e rato.

Analógicos para FPS?

Não obrigado.

18. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Pois eu consigo e muito bem no CoD4 basta mudar a sensibilidade!! Portanto é PRATICAMENTE a mesma coisa em termos de sensibilidade!! Depois la esta é o habito!!

19. kold92

kold92 1st Folding then Sex

pa, o comando nem para fazer pontaria dá! o teclado e rato são muito mais precisos nesse aspecto. nao é preciso andares a mandar rajadas de tiros

20. Z3D

Z3D Power Member

Já jogaste FPS com teclado+rato?
    É que a tua afirmação acerca da sensibilidade.... Sabes do que falas?
    Não me venham com estorias. FPS=rato+teclado=precisão

Ainda bem que o UT3 tráz suporte. Todos os FPS para consola deveriam ter.

Partilhar esta Página