1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato + teclado TRUST

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por joaocostacampos, 30 de Dezembro de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 584)

1. Boa tarde,

comprei recentemente um rato + teclado wireless da marca trust (maxtrack wireless) que passado alguns dias o rato deixou de responder corretamente, nomeadamente o botão esquerdo não respondia todas as vezes carregava, mas o teclado continuava a funcionar corretamente. Assim, mandei para a marca apenas o rato e eles após uns dias enviaram-me um novo rato. No entanto, este novo rato não responde, ou seja, ele liga mas não funciona. O teclado continua a funcionar corretamente.

Assim, a minha dúvida é: sendo o rato novo e o receptor usb antigo não é normal que isto esteja acontecer? Eles não deviam-me ter trocado o receptor e o teclado para estarem todas com a mesma "frequência"?

Já tentei instalar novamente as drivers e também já tentei em 2 computadores diferentes, mas a resposta é sempre a mesma: teclado tudo bem e rato não funciona. Não encontro nenhum botão para sincronizar o receptor com o rato, como vi que existe em alguns ratos wireless.

Obrigado pela atenção.

Atentamente,

João

Partilhar esta Página