Rato/Teclado

Leon_K

Membro
Eu tenho um rato e teclado (conjunto) da Creative - Wireless 6000.
Para ligar o rato e o teclado ao computador existe uma coisa redonda :-D que liga ao pc por usb.
Não sei porquê deixou de dar :wow:!!!
Quando abano o fio que vai do "Coiso Redondo" até ao pc as luzes piscam e no windows amostra uma cena que diz:
"Dispositivo USB não reconhecido"
Esta m***a foi cara e sem o "Coiso Redondo" nem o teclado, nem o rato funcionam :'(

NEED AJUDAAAAAA
 
Leon_K disse:
Eu tenho um rato e teclado (conjunto) da Creative - Wireless 6000.
Para ligar o rato e o teclado ao computador existe uma coisa redonda :-D que liga ao pc por usb.
Não sei porquê deixou de dar :wow:!!!
Quando abano o fio que vai do "Coiso Redondo" até ao pc as luzes piscam e no windows amostra uma cena que diz:
"Dispositivo USB não reconhecido"
Esta m***a foi cara e sem o "Coiso Redondo" nem o teclado, nem o rato funcionam :'(

NEED AJUDAAAAAA
Boas querendo te ajudar primeiro deverias explicar te um pouco melhor,partindo do prossuposto que o rato e o teclado tragam um adaptador para porta usb liga os por ai, visto k o "coiso redondo" que falas nao funciona. o coiso redondo parece me mais um adaptador ps2 para usb, que ou deixou d funcionar, ou as portas usb keimaram ou o telcado e rato nao tem drives instaladas ( nao sei se precisam ou nao mas e uma hipotese ) Acho que primeiro de tudo devias testar as portas usb a ver se estao ok. Uma pen drive serve, depois se funcionarem liga o teclado e rato as portas usb sem esse coiso redondo. E dificil perceber o contexto devido ao coiso redondo, ja reli e reli e tentei ajudar nao sei se a situaçao que ocorreu e como a que estou a pensar dai boa sorte na resoluçao. =\
 
instala os drivers que vêm com o cd, se o windows nao reconhece é porque nao consegue comunicar com o dispositivo "redondo"

Se já nao tiveres cd baixa do site do fabricante
 
Back
Topo