1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato Toshiba wireless bluetooth não instala em Toshiba A200-21T (resolvido)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por marcio1052, 8 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1979)

1. Olá a todos. Comprei um rato óptico com tecnologia Bluetooth da marca toshiba. Pensei que fosse facilimo instalar o bixo mas acontece que ao fim de fazer tudo o que diz nas instruções apareceu uma mensagem do genero: O windows necessita de instalar o software de controlador para dispositivo desconhecido. Reiniciei o computador e verifiquei que o rato já funcionava. O problema é que agora todas as vezes que ligo o computador aparece a seguinte informação que coloco na seguinte imagem
    Já agora devo dizer que uso o Windows Vista e que o rato não traz qualquer cd de instalação.
    Se escolher a 1ª opção diz que não encontra, se escolher a 2ª para a proxima vez que ligo o computador torna a chatear-me, se escolher a 3ª o rato deixa automaticamente de funcionar.
    Agradeço desde já a atenção dispensada.

Última edição: 9 de Julho de 2008
  2. kripton2007

kripton2007 Power Member

sim... eu tenho tmb um rato toshiba bluetooth!

é este: http://*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03871208&oid=10|56|220|&c=

mas sinceramente n vi nenhuma dificuldade!

ligas o bluetooth e vais a cena para adicionar uma nova ligação;

escolhes o modo expresso;

de seguida começas a carregar sempre sem largar o botão k tem na parte de baixo do rato (sempre sem largar!);

deve aparecer de imediato o rato na lista de dispositivos;

seleccionas o rato, e carregas em "seguinte" (mas sempre a carregar no botão do rato!);

e dps fazes concluir!

é mt simples!!!!

espero ter ajudado em alguma coisa... s tiveres mais alguma dúvida é so dizer!

Cumps

3. Obrigado pela ajuda mas infelizmente já tinha feito dessa maneira e não resultou.
    O que interessa é que já está a funcionar... Peguei no cd quer o portátil traz e toca a formatar o bixo. Depois de pronto fiz a mesma coisa como fazia ao principio e ficou logo a 100%. O que se passou não sei mas o que interessa é que já está a funcionar a 100%.

Partilhar esta Página