Xusco
Power Member
1) Qual o orçamento?
100€ +-/
2) Qual a utilização a que se destina o rato?
a) Gaming - 80% (MMORPG'S e RPG's)
c) Filmes/Séries/Net browsing - 20%
3) Qual o tipo de grip de rato que utilizas? (claw, fingertip, palm)
Claw
4) Qual o tamanho da mão? (pequena/média/grande...ou mesmo as dimensões)
Média (penso eu), 19cm
5) Que características procuras no rato? (apagar as que não forem necessárias)
a) Wireless
b) Bluetooth
Não gosto de ratos muito pequenos, para termos de comparação o que tenho atualmente é um Machenike M720 com 12.5cm +/-, já o tenho à 3/4 anos e sempre gostei bastante do rato e do formato dele, é bastante confortável, mas já começa a dar sinais de desgaste e quero troca-lo, como jogo maioritariamente MMORPG'S e RPG's em geral, não precisa de ser um rato incrivel e com enormes taxas de dpi, as únicas exigências é ter os dois botões laterais e ser branco, fator que pode ser iluminatorio, é que pode ter alguma iluminação rbg.
Tenho em vista estes:
Obrigado.
100€ +-/
2) Qual a utilização a que se destina o rato?
a) Gaming - 80% (MMORPG'S e RPG's)
c) Filmes/Séries/Net browsing - 20%
3) Qual o tipo de grip de rato que utilizas? (claw, fingertip, palm)
Claw
4) Qual o tamanho da mão? (pequena/média/grande...ou mesmo as dimensões)
Média (penso eu), 19cm
5) Que características procuras no rato? (apagar as que não forem necessárias)
a) Wireless
b) Bluetooth
Não gosto de ratos muito pequenos, para termos de comparação o que tenho atualmente é um Machenike M720 com 12.5cm +/-, já o tenho à 3/4 anos e sempre gostei bastante do rato e do formato dele, é bastante confortável, mas já começa a dar sinais de desgaste e quero troca-lo, como jogo maioritariamente MMORPG'S e RPG's em geral, não precisa de ser um rato incrivel e com enormes taxas de dpi, as únicas exigências é ter os dois botões laterais e ser branco, fator que pode ser iluminatorio, é que pode ter alguma iluminação rbg.
Tenho em vista estes:
- Glorious Model O 2
- Steelseries Aerox 3
- Glorious Model O
- Logitech MX Master 3s
- Glorious Model I 2
Obrigado.
Última edição: