1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato wireless bluetooth?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ketamine, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 801)

1. ketamine

ketamine Power Member

amigos, tenho usado um ratinho da treta usb com o portatil mas preciso de mais uma porta usb livre, pensei em usar um rato wireless, existem ratos wireless bluetooth? Vale a pena?

obrigado

2. M4N!4K

M4N!4K Power Member

exste um da hp.. se vale a pena ou não é que desconheço pois não gosto de ratos sem fios =)

3. unknown2

unknown2 Power Member

Podes resolver o teu problema ligando um rato a porta PS2 da tua board

Relativamente aos ratos sem fios, tambem tenho a mesma opiniao que o utilizador que fez o ultimo post. So o facto de terem de levar pilhas é logo um prob, ter que as substituir constantemente e as vezes a meio de tarefas...
    Alem de que diz-se que nunca transferem informacao tao bem como os ratos com fio, mas relativamente a esta afirmacao nao tenho como a sustentar com provas

Enquanto o futuro nao nos trouxer ratos sem fios que sejam alimentados sem recorrermos as pilhas, axo que os cordless serão sempre frakitos

4. ketamine

ketamine Power Member

Obrigado pelas respostas

O meu portatil nao tem porta ps2 :)

Vamos la ver se alguem ja experimentou um rato bluetooth que avise aqui o pessoal

5. eu tenho um logitech bluetooth que funciona perfeitamente em pc e mac, funciona a pilhas e é bastante preciso, nunca deu problema algum! na fnac custa cerca de 50euros

6. unknown2

unknown2 Power Member

Quanto a isso a uma solucao facil: ADAPTADOR
    Podes comprar um adaptador deste tipo em qualquer loja, ou mesmo nos chineses ;)
    Custam menos de 5€. Eu comprei o meu nos chineses baratuxo!

Partilhar esta Página