1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Periférico Rato wireless botoes retroceder/avançar (<35€)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Liteflame, 13 de Junho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1589)

1. Liteflame

Liteflame Power Member

Boas pessoal,

Ando à procura dum bom rato que custe abaixo de 35€ de preferência, mas com três condições:

- Ser sem fios (é para levar com o portátil diariamente);
    - Não ser de bola;
    - Tenha os botões de Retroceder/Avançar (pelo menos o de retrocesso). Isto é muito útil ao navegar na Internet e nas pastas do Computador.

Se tiver vários botões configuráveis melhor (acesso ao Flip 3D do Windows por exemplo), mas acredito que isso já implique um preço mais alto.
    Também gostava que tivesse deslocamento Horizontal (não obrigatório).

O rato vai ser comprado em loja física em Lisboa.

Já andei a ver alguns:
    Trust Rato Laser Wireless MI-7770C Carbon Edition 19,99€ Fnac
    Wireless Laser MediaPlayer MI-7700R TRUST 29,49€ Vobis
    Trust MI-4150K Optical Wireless 12,80€ Hipertimetech

Desde já obrigado! :)

2. NSRD

NSRD Power Member

Eu comprei o 2º da tua lista por 24,90€ e estou satisfeito.
    Comprei principalmente pelo conectividade com o media player, pois utilizo o portatil como HTPC.
    Tem funcionado bem em todas as superficies excepto o tampo de vidro da mesa da sala, tem um grande alcance, mesmo atraves de paredes, tem botão de Off, importante para poupar pilha (tem duas), cai bem na mão, tem boa resposta ao sinal, tem um receptor minusculo que nunca sai do portatil.
    Pontos negativos, o plastico podia ser mais agradavel ao toque,nada de mais e o peso (2 pilhas) pode não ser do gosto de todos.

Última edição: 14 de Junho de 2009
  3. Liteflame

Liteflame Power Member

Obrigado pela resposta, mas já comprei o rato ontem, uma vez que tive que entregar na ***** o rato estragado que tinha (um mês após a compra, da I-Rocks; deixaram me devolver o rato e comprar logo um novo eheh...).

O rato que comprei é da Mitsai, modelo M6121G, sem fios, com receptor do tamanho do NANO da Logitech, ranhura para encaixar o receptor quando em transporte, botões retroceder/avançar, e maneirinho. A sensibilidade de resposta do rato não é má, mas penso que podia ser um pouco melhor, ou então sou eu que estou mal habituado. Para o preço que foi, 24,99€, achei uma boa compra. Parece-me muito robusto e um acabamento muito bom.

Partilhar esta Página