rato

Serenity666

Membro
alguem me podera dizer como se utliza a tecla direita do rato do macbook?? e k isto é so uma tecla n consigo usar a funçao da tecla direita, pa adicionar mensagens da net, apagar, etc..! so consigo é fechar programas qd pressiono a tecla por uns segundos!!
 
Mesmo sem ter um Macbook bastou uma pesquisa no google para saber que se clicares no Ctrl+botão esquerdo do rato equivale ao botão direito e que alternativamente se pode dar um tap no trackpad com dois dedos para também fazer o mesmo efeito.

Cumps.
 
Nas preferências de sistema, rato - trackpad : activas a opção com coloque dois dedos no trackpad e clique no botão para obter mais um clique.


Depois sempre que quiseres obter "o botão direito" é só colocar dois dedos no trackpad e clicas...boom


Daqui a uns dias vais a outro portátil e toca a colocar dois dedos...lol

Ai definitivamente descobres como o sistema apple é bem mais prático
 
De preferência um Mighty Mouse. Sim, porque há por aí muito boa gente que liga ratos Microsofteiros aos Mac's, não é meus senhores??
Se comprares um Mighty Mouse compra no Apple Center das Amoreiras!

Ou então pode comprar um rato Logitech e não se preocupar com os "quirks" do Mighty Mouse.
 
De preferência um Mighty Mouse. Sim, porque há por aí muito boa gente que liga ratos Microsofteiros aos Mac's, não é meus senhores??
Se comprares um Mighty Mouse compra no Apple Center das Amoreiras!


Lol, deves ganhar comissão!

Tenho os dois ratos (Migthy Mouse BT e um Logitech V450,tb BT) e se tivesse de comprar ficava-me pelo Logitech...
 
O logitech e cordless mas não e bluetooth pois não?

Precisão

Experimente desempenho.

* Mecanismo a laser de precisão: Experimente um controle do cursor mais suave em praticamente qualquer superfície.
* Tilt Wheel Plus Zoom™: Efetue rolagem lado a lado sem esforço. Efetue mais e menos zoom instantaneamente. Perfeito para exibir fotografias digitais e planilhas.
* Desempenho sem fio robusto: Experimente um sinal potente e confiável com o sem fio digital de 2,4 GHz ― praticamente sem atrasos ou interrupηυes.

Microrreceptor de 2,4 GHz



Logo precisa da pen receptora.... não é igual...
 
Ou então pode comprar um rato Logitech e não se preocupar com os "quirks" do Mighty Mouse.

Exacto. Não troco o Logitech por um Mighty Mouse, já usei um e para além de ser grande para um portátil também não me parece muito prático (o dono do rato já o tem há muito tempo e acha o mesmo).
 
O logitech e cordless mas não e bluetooth pois não?

Precisão

Experimente desempenho.

* Mecanismo a laser de precisão: Experimente um controle do cursor mais suave em praticamente qualquer superfície.
* Tilt Wheel Plus Zoom™: Efetue rolagem lado a lado sem esforço. Efetue mais e menos zoom instantaneamente. Perfeito para exibir fotografias digitais e planilhas.
* Desempenho sem fio robusto: Experimente um sinal potente e confiável com o sem fio digital de 2,4 GHz ― praticamente sem atrasos ou interrupηυes.

Microrreceptor de 2,4 GHz


Logo precisa da pen receptora.... não é igual...

É verdade, o Logitech precisa do receptor, só referi daquela maneira para poupar tempo!
Mas o que interessava referir era a preferência por ele, tanto em preço e desempenho, embora eu use o Mighty Mouse Bt, tb é bom e poupa-se uma porta usb embora não me faça assim tanta falta! Agora que o comprei uso! Até amortizar, lol
O Logitech tb rola noutro!
 
Tenho um mighty mouse e estou satisfeito :D adoro o scroll 360º adoro todos os buttoes ! Dá um jeitao para o expose e afins... Demora um pouco a habituar ao butão direito mas isso é como tudo!
 
Back
Topo