1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

rato

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bocag3, 1 de Outubro de 2003. (Respostas: 1; Visualizações: 453)

1. bocag3

bocag3 Power Member

tenho um rato da microsoft intelmouse optical e o gajo ultimamente tem estupidificado!!! quando carrego uma vez faz duplo clic, quando carrego com força durante um bocado faz clic normal. quando jogo mohaa tenho de carregar duas vezes para a sniper disparar!! sera algum problema das drives?? ajudem-me senao o rato vai sofrer :'( !!!:D

2. Tdoctor

Tdoctor Power Member

Parace que estou a ter 1 dejavu... Isso a mim acontecia mas era no Razer Boomslang 2000.. Mas prontos razer sao muito bons mas aquilo com bug pqp é tipo microsoft.. Para nao falar do novo o 2100 que esse então ... So me pergunto como é possivel manderem 1 rato para venda naquele estado..
    Isso pode ser dos drivers mas acho que é mais defeito do rato se ainda tiveres garantia vai trocar isso.. Pois o problema do razer é mesmo ele mesmo... E não dos drivers :001:

Partilhar esta Página