Rato

Logitech V450 Laser

Bom desempenho e boa autonomia. Foi dificil configurar todos os botões até descobrir o SteerMouse.

Nunca tive nenhum Mighty Mouse e acho que são um bocado caros...
 
Depende, se não me engano há três modelos.
O que eu queria, tinha a pen wireless bastante pequena, anda por volta dos 60 € .
Desculpa não ser mais especifico mas não tenho tempo para ir ver ao site da Logitech xD
 
Acredita, não vais preferir, a não ser que não sejas adepto de fazer scroll.
Aquela bola do Mighty Mouse tem o grande problema de acumular sujidade. E limpas. E volta a acumular. E voltas a limpar, até que chega a um ponto em que aquilo fica mesmo sem conseguir fazer scroll por mais técnicas de limpeza que tentes usar. Eu cheguei a esse ponto em 3—4 meses. Até nem desgosto do Mighty Mouse, mas com uma scroll daquelas, não vale a pena. Pelo menos para mim.
 
Gostava de o experimentar mas nunca vi por ai, não há mais nenhum por bluetooth?

Há um logitech, vqqcoisa, já foi referido, e um microsoft, ambos para portáteis. O da logitech é estupidamente pequeno, o da microsoft parece bom, mas são muito caros. Nunca daria esse dinheiro por um rato :\

Olha que o trust que tenho é excelente, e custa um terço desses ;)
 
Uso um conjunto Logitech Cordless MX700, tenho este conjunto há 5 (sim cinco) anos e nunca troquei as pilhas nem ao teclado, nem ao rato e faço um uso intensivo de ambos...para mim no que diz respeito a teclado e ratos não há nenhuma outra marca que chegue perto da logitech.

Cumps,
michael c
 
mighty mouse wireless
há muita gente que nao gosta do rato, é preciso admitir isso. Tem uma mania no botao direito, mas apanha-se o jeito depressa e dps nem dás por isso.
Adoro o scroll do bicho... voltar a usar um rato que nao faça scroll a 360º e algo que me mete muita confusao, e nunca tive problemas de lixo (já tenho o rato de outubro passado).
É laser e bluetooth, ou seja funciona em praticamente todas as superficies possiveis (epa nao peças milagres com vidros e espelhos obviamente)

O conselho que te dou mesmo é experiementa antes de usar, é um rato caro e como disse, nem toda a gente gosta dele mas quem gosta gosta mesmo (duvido que eu va comprar outro rato por muito e longo tempo) ;)
 
mighty mouse wireless
há muita gente que nao gosta do rato, é preciso admitir isso. Tem uma mania no botao direito, mas apanha-se o jeito depressa e dps nem dás por isso.
Adoro o scroll do bicho... voltar a usar um rato que nao faça scroll a 360º e algo que me mete muita confusao, e nunca tive problemas de lixo (já tenho o rato de outubro passado).
É laser e bluetooth, ou seja funciona em praticamente todas as superficies possiveis (epa nao peças milagres com vidros e espelhos obviamente)

O conselho que te dou mesmo é experiementa antes de usar, é um rato caro e como disse, nem toda a gente gosta dele mas quem gosta gosta mesmo (duvido que eu va comprar outro rato por muito e longo tempo) ;)

Não é uma questão de gosto, senhor, o rato é, do ponto de vista técnico, uma porcaria.
 
Back
Topo