1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

rato

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nani30, 7 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 600)

1. nani30

nani30 Power Member

e axim pexoal eu tenho um rato sem fios e meto aquilo tipo pen e e ele liga a luz por baixo mas nao mexe?
    Pf ajudem

2. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Pergunta estupida!! Esta em que tipo de superficie??? Muda as pilhas!! Nunca se sabe!

3. brundt

brundt Power Member

REalmente pergunta estupida . é quase obvio que é das pilhas do rato . tambem acontecia com o meu antigo . experimente e ve . cumps

4. ALTF4.PT

ALTF4.PT Suspenso

pode não ser as pilhas, se o rato acender o sensor optico não é das pilhas, certamente a tal pen tem um botão, carrega uma vez nele e depois carrega num outro que existe na parte de baixo do rato, para sincronizarem frequencias, depois experimenta.´´abraço

5. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Nao e assim tao estupida!!
    Eu tenho um rato que nao funciona em certas superficies!! Madeira por exemplo!! Logo nao e assim tao estupida!! Ja o meu X7 nao ha problema!!! Da em todas as suoerficies!!
    Cumps

6. brundt

brundt Power Member

pudera, o X7 é um rato a laser que até se o levantares meio centimetro acima da superficie ele funciona . mas muito provavelmente o rato dele nao é um rato com tecnologia laser . eu continuo a achar que é das pilhas, que o rato que eu tinha antes de ter o X7 tambem funcionava a luz e nao andava por causa das pilhas.

7. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Funciona sim senhor!!! Ratos sem fios e ma idea!! Cumps

8. brundt

brundt Power Member

eu sei que funciona que eu já experimentei com o meu . e mais , aconselho este rato a qualquer pessoa .
    a quem o dizes dos ratos sem fios . são um verdadeiro pesadelo :'(

9. nani30

nani30 Power Member

nao da nao e das pilhas e eu faço ligo o batao na +en do rato e deps do rato e nao faz nad

Partilhar esta Página