rato

nani30

Power Member
e axim pexoal eu tenho um rato sem fios e meto aquilo tipo pen e e ele liga a luz por baixo mas nao mexe?
Pf ajudem
 
REalmente pergunta estupida . é quase obvio que é das pilhas do rato . tambem acontecia com o meu antigo . experimente e ve . cumps
 
pode não ser as pilhas, se o rato acender o sensor optico não é das pilhas, certamente a tal pen tem um botão, carrega uma vez nele e depois carrega num outro que existe na parte de baixo do rato, para sincronizarem frequencias, depois experimenta.´´abraço
 
Nao e assim tao estupida!!
Eu tenho um rato que nao funciona em certas superficies!! Madeira por exemplo!! Logo nao e assim tao estupida!! Ja o meu X7 nao ha problema!!! Da em todas as suoerficies!!
Cumps
 
Nao e assim tao estupida!!
Eu tenho um rato que nao funciona em certas superficies!! Madeira por exemplo!! Logo nao e assim tao estupida!! Ja o meu X7 nao ha problema!!! Da em todas as suoerficies!!
Cumps
pudera, o X7 é um rato a laser que até se o levantares meio centimetro acima da superficie ele funciona . mas muito provavelmente o rato dele nao é um rato com tecnologia laser . eu continuo a achar que é das pilhas, que o rato que eu tinha antes de ter o X7 tambem funcionava a luz e nao andava por causa das pilhas.
 
pudera, o X7 é um rato a laser que até se o levantares meio centimetro acima da superficie ele funciona . mas muito provavelmente o rato dele nao é um rato com tecnologia laser . eu continuo a achar que é das pilhas, que o rato que eu tinha antes de ter o X7 tambem funcionava a luz e nao andava por causa das pilhas.
Funciona sim senhor!!! Ratos sem fios e ma idea!! Cumps
 
Back
Topo