1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato

Discussão em 'Electrónica' iniciada por tomassantos, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1731)

1. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

.

Última edição: 5 de Dezembro de 2012
  2. m00s

m00s Power Member

abres o rato, tomas nota das ligações do cabo e cortas à medida....simples.

3. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

posta fotos, assim era mais facil descobrir mais exactamente do que tas a falar xD

4. m00s

m00s Power Member

essa ficha costuma servir para ligar alguns tipos de drives como por exemplo de disquetes.

se n precisas ou nao a queres então podes cortar...mas aconselho-te a que desmontes a ficha anterior de onde saem os fios e cortes junto à união.

para alem disso nao ficas a perder nada se guardars essa extensão com a fica incluida...caso mais tarde precises.

5. m00s

m00s Power Member

bem, tenho de dizer as coisas 2x...

corta o fio onde achares melhor... eu apenas aconselhei abrires a penúltima ficha e cortares o fio que sai daí para a ultima ficha.

...n estou a ver como se pode explicar de um modo mais simples!

Última edição: 1 de Novembro de 2008
  6. riicardoo

riicardoo Power Member

Se o cabo esta guardadinho no seu canto e nao te incomoda para quê que o queres cortar?

7. riicardoo

riicardoo Power Member

nao tinha visto
    peço desculpa :D

8. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

isso parecem-me ser umas fichas molex. não serve só para ligar drives... podes ligar aí fans, neons... enfim, acho que tudo o que tenha de receber alimentação 12v ou menos pode ser alimentadp por aí...
    mas como já cortaste paciencia. mas de qq maneira se nao te fazia nem vai fazer falta não há problem ;)

Cumps

9. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

em principio sim ;)

Cumps

10. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

[​IMG][​IMG]

1- Serve normalmente para drives de disk.

2- Serve para ligar vários tipos de componentes (drives DVD´s, CD´s, Neons, etc...)

Podes cortar 1, 2, 3 ou todos, sempre com a fonte desligada.

O mais que pode acontecer é virem a fazer-te falta.

abraços.

A mim a imagem n me está a abrir sempre.. n sei se é problema meu ou do imagehost.

Última edição: 1 de Novembro de 2008
  11. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

não tenho grandes conhecimentos na matéria... mas talvez um placa PCI de rede é melhor.. e por 5€ encontras em todo o lado praticamente!

12. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

as placas de rede PCI encontram-se aos trambolhões em qualquer lado.. acho que já vi pessoas a vende-las por 1€ aqui ta techzone...

Cumpsz

13. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

não é facil... andei a ver na net.... em leilões online encontras.... ou em lojas com pouco nome....

14. beslan

beslan Power Member

Boas, vou aproveitar este topico para expor a minha duvida se nao se importam.
    Eu preciso de uma extensao de usb com 10metros, a extensao vai servir para ligar um rato de modo a q possa ter o rato ao pe de uma tv que tenho ligada ao pc. Encontrei na ***** um cabo de 5metros com um "intensificador" de sinal penso eu, numa das pontas, se eu usar um cabo desses com um outro cabo simples de mais 5 metros e ligar la o rato será q fica funcional? Suponho q haja percas de sinal mas nao é para andar a fazer trabalhos de muita precisao nem jogar nem nada disso, so precisava que desse pra abrir o mediaplayer, mexer no browser e coisas assim simples.

Cumps

15. tonebiclas

tonebiclas Power Member

isso custa uns 5~10€ em lojas portuguesas

16. beslan

beslan Power Member

cabo de 10metros? Em que tipo de lojas "fisicas"? ou entao online conheces alguma? é q estes da ***** ficam em 10€cada 5metros :/

Partilhar esta Página