1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Periférico Rato

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por vascobailao, 15 de Junho de 2009. (Respostas: 32; Visualizações: 1366)

1. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

Boas

Tenho até 50e para gastar numa rata aqui para o pc. E oara jogos, algum trabalho grafico e pata o dia a dia... tive a ver e encontrei o logitech G5... ja experimentei um mx518 e achei oara la do confortavel... ouvi dizer que o g5 ainda e mais confortavel..!

tenho maos grandes e gosto de ratos pesados.. tive a ver e da para eu por o g5 mais pesadote com os tais pesos..

Os razer nao conheço muito mas sugestoes sao aceites

cumps

2. vascobailao

é para hoje que vai ser comprado!!

3. Budokai

Budokai Power Member

Razer deathadder nao sei se nas lojas em portugal têm os tamanhos todos pois existe o pequeno medio e grande
    mas se quiseres algo mais pezado é melhor ires pelo g5 pela opçao de meteres mais peso!

Última edição: 15 de Junho de 2009
  4. vascobailao

fui ver o deathadder achei mto pequeno.. encomendei o G5... vamos la ver

5. gatavadia

gatavadia Power Member

taz contente com o g5?

já o testas-t online ???:009:

6. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

ele encomendou, ainda não o deve ter

mas qualquer cena da logitech é boa :D

7. gatavadia

gatavadia Power Member

pois é tao boa k nem de borla... :P

ja tive 2 ratos da logitech k me avariaram em meses....

8. vascobailao

amamha ja te dou feddback... tou a pensar em fazer uma review

9. dYpPer

dYpPer Power Member

lol se for para jogar a sensibilidades pequenas tipo 80cm=360º..... esquece G5 e esquece laser... esses ratos skipam ... so sao normais em sensibilidades altas ^^

10. vascobailao

no cod4 da jeito fazer 360º rapidamente para ver se alguem ta taras de nos com a faca na mao :P

11. gatavadia

gatavadia Power Member

axas o deathrazer um bom rato ???? :009:

tou preocupada principalmente em termos d conforto:004:

é mto dinheiro pra dar e dps nem seker sei se a mao encaixa ...

g5 n kero... de resto gostava de ouvir outras soluçoes ????

12. dYpPer

dYpPer Power Member

pois depende do jogo talvez :) no UT/quase se jogarmos com bons phones não temos surpresas dessas ^^

eu ja tive G5 refresh edition, troquei por deathadder... ambos muito precisos sem duvida (mas o deathadder superior)... mas quando rodava 180º com o boneco puff... rato po ceu :) isto no qck heavy, a4tech x7 etc... perguntem a mais jogadores de low sense se é possivel jogar com ratos laser :)

tudo depende do teu estilo de jogo.. se jogas num tapete pequeno e como gostas de jogar ^^ (tambem se ve muita gente com tapetes de 50cm e a utilizar so um cantinho do tapete :X
    o/ se queres um bom rato, preciso, confortavel e que se habitua a qualquer estilo de jogo: mx510/mx518 ou intellimouse 3.0 ou a4tech x748K ^^

13. vascobailao

vou experimentar o G5.. os gajos nunca mais telefonam a dizer que ta la o rato a minha espera

14. gatavadia

gatavadia Power Member

axo isso mto grave em ratos de 8 contos...:P

costumo jogar mto cod4 e no meio da confusão n é nada raro entrar tipo à ramba lol e ter k me mexer bué de rapido tanto 180 como por vezes 360

tb é uma kestao de habituação pork tenho a mania de tirar o rato do tapete para virar mas ja n sei onde disseram e foi uma review de um site k o death mal tiras do tapete k ele para logo...

n sei , sinceramente tou bué d confusa com isto tudo, só kero ver se compro o rato o mais depressa possivel k já n aguento com o rato avariado:004:

15. dYpPer

dYpPer Power Member

não se precisa de um rato de 50€ para jogar bem :)
    hoje em dia quase todos os ratos são "bons" é só optares pelo que mais gostas relativamente ao preço/formato e depois ver o factor de ser laser ou óptico..

caso tenhas a necessidade de jogar com um chumbo na mão... compra um G15 LOL parece que estás na pesca a calibrar a bóia -.-
    por acaso o meu x748K também trás uma rodinha para metermos pesos mas gosto dele o mais leve possível. Este até vem com 2 kits de skates para substituíres e o rato custa 20€ ^^ é optimo.

Última edição: 16 de Junho de 2009
  16. voltrage

voltrage Power Member

Tenho um Razer DeathAdder e só a dizer bem, e troquei o rato por um g5.

17. gatavadia

gatavadia Power Member

bem axo k ta td dito...

ainda bem k expirementas-t o x7 e dizes bem do rato

agora d certeza ainda n experimentaram o melhor , ja mta gente tem ou teve o 750bv mas o com 3600dpis e todas as marikices deve ser pouco bom deve... mas sao 25 aeuros

e pra gastar 30 euros por um rato k venha o death...

agora diz lá, o death é rato ergonomico??? n cansa? dá para tar horas e horas, dias e dias com ele na mao??? é k vai ser esse o uzo, os jogos é vicio mas a maior parte do tempo vai ser internet e trab...

kem me arranja o tal death a 36 euros???

alguem falou disso n sei o site

é k com os portes falam-me em 44 e isso é um abuso por um rato...:004:

18. voltrage

voltrage Power Member

19. gatavadia

gatavadia Power Member

20. vascobailao

so sexta... ha problemas com o fornecedor

Partilhar esta Página