1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ratos - A4TECH X-750BF vs Logitech G3 vs Razer DB Copperhead

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por scott, 6 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1392)

1. scott

scott Power Member

Boas!

Pois é pessoal chegou a hora de ter um rato a sério :-D. Estou indeciso entre estes 3 ratos, visto eu ser canhoto com o rato será melhor ter um rato ambidestro, por isso penso que o famoso G5 está de fora.

Tenho lido muitas reviews acerca do A4TECH X-750BF a dizerem bem dele, mas como a qualidade tambem se paga gostava de saber como se porta este comparado com os outros. Só vi reviews fora de PT do Logitech G3 falando igualmente bem mas gostava de ter uma opinião mais directa em relação a jogos, principalmente fps. Quanto ao Razer já joguei com um mas gostava de saber as principais diferenças entre os outros 2 pois ainda têm um diferença de preço embora minima do G3 comparado com o A4Tech, e se compensa essa diferença de preço. Orçamento não pode passar o preço do Razer.

cumprs

2. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

TEnho um a4tech e um razer, razer tem uma qualidade d construçao fora do normal. O A4tech é optimo para o preço, para mim o melhor, mas sem olhar a preços, o melhor dos 2 é o que der melhor jeito para a tua mao, para a minha o a4tech..mas o razer tinha um laser melhor ( penso eu ) e escorrega melhor.

O preço excessivo do Razer é a marca, qualidade de construçao, funcionalidades, ou seja o topo de gama dos ratos :D

3. scott

scott Power Member

Pois.....por acaso gostei bastante do Razer, tem de ter diferenças significativas em relação ao A4tech não pode ser só marca.....mas aquele botão 3XFire...:D. O Logitech G3 já o vi ao vivo mas não tinha pc para testar, mas deve ser o mais pequeno dos 3 que estou em dúvida.

Já agora com quantos DPI's se costuma jogar em resoluções de 1680*1050, tenho visto pessoal a dizer que não costuma jogar acima dos 1600 DPI's pois o rato fica muito sensivel....

4. bruncamps

bruncamps Power Member

Razer: pela marca, qualidade, firmware actualizável, bonito, "à pro". :)

Partilhar esta Página