Ratos Bluetooth

junta-te à gang v470!! :lol:
os argumentos que dei em cima não te convenceram?

Sim já estava quase decidido pelo v470. Mas a 100% ainda não, quase quase :P Aquilo de puder pôr o scroll lateral como back e front deixou-me a 99,9% :D

Acho o mighty mouse bonito, mas não o imagino como rato.... parece-me mais... nem sei. E como até agora só tive boas experiências com logitech e o v470 é mais barato e bastante bonito também. E como já ouvi relatos de pessoal que não se adaptou ao mighty e nem o achou bom para certo tipo de software.

Fica a questão, onde arranjamos bolsas para guardar o v470? :-D (vou andar com uma sleeve po MBP)

Cumps
 
É o que dá não visitar o site do fabricante e só procurar imagens :o

Já agora, alguém que já tenha o rato pode postar imagens da bolsa também? Protege bem o bicho?

Cumps
 
É o que dá não visitar o site do fabricante e só procurar imagens :o

Já agora, alguém que já tenha o rato pode postar imagens da bolsa também? Protege bem o bicho?

Cumps

quando o meu chegar(só tinham o azul, o gajo diz k 3ª tá cá o meu) eu posto imagens.. até porque ainda não tenho a certeza que trazem bolsa(só mexi no rato, não vi o resto da embalagem), embora no site global da logitech diga que sim
 
Última edição:
mais uma para realçar como fica bem com os macs:
logitechv470-reviewlg.jpg
:)
 
Eu sempre usei ratos Logitech e nunca me arrependi! Já usei um mighty durante 1 semana (quando passei férias com os amigos ... um deles tinha 1 :P) e nao gostei nada! Ainda bem q tive a opurtunidade de o experimentar, pq sempre quis ter um! Vou-me juntar ao gang v470 de certeza :lol:

Quanto à autonomia... n sabem se gasta mais bateria tendo uma ligaçao bluetooth sempre activa?? Por usb gastaria menos?

Cumps!

EDIT: Já viram o LOGITECH Cordless Laser VX Revolution??? Está a 50€ na *****!! Eu adoro este rato e sempre é maior que o V470 (detesto ratos pequenos)! Acho que o vou comprar e uso-o para o desktop lol o mx300 vai pro mac :P
Vou pensar melhor lol ...
 
Última edição:
ja, é bastante porreiro. mas não é maior que o v470, dou-te a minha certeza absoluta, que a minha dúvida era entre v470,mighty mouse e vx revolution e experimentei os 3.


só não comprei o vx por 2 razões:
- não tem nada a ver com o mac, a não ser que fosse um macbook preto.
- precisa de receptor, ocupa uma das apenas 2 portas USB dum MBP.

se o v470 é pequeno para ti, o vx é mesmo do mesmo tamanho(fiquei bastante surpreendido quando peguei nele, pk na net parece maior)... tens sempre o mx revolution, que é de desktop mas também cordless com receptor!
 
se houvesse um vx revolution por bluetooth, era gajo de lixar em ficar mal com o mac, aquele scroll que o vx tem é interessante, gostei de zicar nele :P
 
O mx revolution é o meu rato de sonhos pah lol só que é mais caro e nao ia dar pra portatil, por causa do receptor :( Eu não sabia q o VX tinha receptor tbm! Agora fiquei desiludido ... quero um que trabalhe quase q como magia lol sem fios nem receptores :P Se dizes que o vx é quase do msm tamanho que o v470, entao vou msm pra este ultimo! :D Quando puder passo por uma loja e faço o "final-test" eheh.
 
O mx revolution é o meu rato de sonhos pah lol só que é mais caro e nao ia dar pra portatil, por causa do receptor :( Eu não sabia q o VX tinha receptor tbm! Agora fiquei desiludido ... quero um que trabalhe quase q como magia lol sem fios nem receptores :P Se dizes que o vx é quase do msm tamanho que o v470, entao vou msm pra este ultimo! :D Quando puder passo por uma loja e faço o "final-test" eheh.

O MX revolution é muito fixe mesmo, já pensei em usá-lo em casa no desktop e andar com ele po portátil à mesma, a bateria aguentaria, mas como não fica tão bem e principalmente por usar uma USB com o receptor, devo ir po v470.

Cumps
 
Tens razão! :P Sorry ... era do sono lol Então já n vou ter sorte ... eu sou de guimarães :P MIECOM :D

Vou agora a Aveiro, pode ser q passe por uma loja de informatica e teste os ratos :D

Abraço ;)
 
por acaso passei por uma loja que tinha os 2 também, e vi a diferença de tamanho pra ter mm a certeza..

os lados direitos são praticamente do mesmo tamanho.. o esquerdo do vx é que é praí 5mm maior que o do v470! :-D
isto porque o v470 é digamos homogéneo, e o vx tem aquele estilo de ser maior à esquerda do que à direita
 
Eu uso o Logitech MX900...É um matacão, 8 botões... Tem um receptor, mas como o PowerBook tem bluetooth só o uso para recarregar o rato. A carga dá-me para 7 dias, com pilhas 2500 mAh. Para programar os botões uso o USB overdrive

Nas desvantagens, não tem botão On/Off...

Já devia ter conhecido este programa à seculos atrás.
Adicionado aos obrigatórios.

Tenho visto muitos interessados em ratos apenas com dois botões. Querem mesmo só dois botões?

Eu devo ir para o VX. Lá tenho que me continuar a queixar do hardware da apple. Só ter 2 USB é mau. Tenho um disco externo que usa 2 USB. Para a usar lá tenho que tirar o rato :(
Caixas externas 2.5 Firewire não as encontro.
 
Já devia ter conhecido este programa à seculos atrás.
Adicionado aos obrigatórios.

Tenho visto muitos interessados em ratos apenas com dois botões. Querem mesmo só dois botões?

Eu devo ir para o VX. Lá tenho que me continuar a queixar do hardware da apple. Só ter 2 USB é mau. Tenho um disco externo que usa 2 USB. Para a usar lá tenho que tirar o rato :(
Caixas externas 2.5 Firewire não as encontro.

então não vás para o VX, porque o VX é usb!
 
então não vás para o VX, porque o VX é usb!

Eu sei que é USB mas de todos os que vi acho que é o melhor. O mighty mouse não é para mim pelo que não vejo mais opções. Ter um BT com dois botões não obrigado.
A menos que algum me esteja a passar ao lado.
 
sim, se o gasto de 1 USB não te incomodar, o vx é o mais porreirinho.

não sei é onde foste buscar essa dos BT com 2 botões..
dos BT k foram falados aqui no tópico:

- o mighty mouse tem 4(esquerdo, direito, meio, push-buttons do lado)
- o v470 tem 5(esquerdo, direito, meio, left e right-scroll(são configuráveis como botões))
- o BT600 tem 5(esquerdo, direito, meio, back e fwd)
- o intellimouse 5000 tem 4(esquerdo, direito, meio e back)
 
Back
Topo