Ratos Bluetooth

tem!
isso é ao gosto de cada um.. mas que são 5, são.

como provavelmente sabes, o scroll horizontal são 2 botoes que ao dares um toque para o lado são carregados, n é como o scroll normal. e esses botões são configuráveis.

se fores daqueles gamers maluquinhos por ratos Razer, eles também têm uma linha bluetooth! aproveito para os acrescentar, já que ainda não foram falados..

The world's most precise notebook mouse
proclick-mobile-big.jpg
 
já tenho o meu v470 :)
n tenho nada a apontar.. funciona muito bem! o software da logitech para windows é que é a bela da porcaria >(
 
já tenho o meu v470 :)
n tenho nada a apontar.. funciona muito bem! o software da logitech para windows é que é a bela da porcaria >(

Se depois puderes postar fotos da tal bolsa que vem com o bicho era muito fixe :)

Depois relata a tua experiência dele com Mac :D

Cumps
 
n tenho máquina à mão, mas a bolsa não é nada de especial se estiveres a pensar nela como protecção.

o rato cabe bem lá dentro e a bolsa fecha bem e tal, mas é fininha como tudo, até a luz se atravessa um pouco pelo tecido! É mais uma bolsa para fazer de compartimento próprio do que para proteger.

O rato é 5 estrelas mesmo. Não noto problemas nenhuns com ele, e é o rato mais 4x4 que já tive até agora(nunca tinha tido um laser, portanto provavelmente não estou a dizer nada de espantoso :P). Estou aqui sentado na cama com o rato no meio dos lençóis todos cheios de rugas e tal, e é como se tivesse um mousepad por baixo em termos de precisão :D
É mais rápido que a própria sombra a sair do "pseudo-sleep" em que entra após uns quantos segundos, e quando está desligado, de ligar até ficar operacional demora um segundo e meio.


O software para windows é que me deu montes de problemas, saquei versões anteriores e tal mas nada. As drivers instalavam mas o programa não o reconhece e não consigo mudar a configuração dos 5 botões.

Para mac não posso testar porque estou à espera dos novos Macbook Pro ou de um 14,1'' se sair.. Mas como o software é diferente(Logitech Control Center em vez de SetPoint) e há sempre o USB Overdrive como alternativa bastante fiável ("Now supports Bluetooth mice from any vendor"), estou seguro que não terei este problema :)


fora os problemas que tive com o software windows, o rato é muito bom, estou contentíssimo com ele!
 
Comprei o Mighty Mouse Wireless na Apple Store Online, e estou contente com ele.
Não é tão pequeno ou ergonómico como o meu anterior rato, o Logitech VX Revolution.
Mas é um rato simples, funciona em praticamente todas as superfícies, é leve.
Estou contente com ele.
 
Fui hoje à ***** de gaia para comprar o meu macbook, mas já n tinham nada :( por sorte comprei já um MB 2.2 120GB com 2GB RAM (exclusivo ***** parece) por 1240€ já com 10% desconto (o tal desconto que so dura 2 dias). Agora é esperar entre 7 a 10 dias :D

Deixando o offtopic, lá na loja n tive a possibilidade de testar o logitech v470, mas o VX está simplesmente genial! Adorei o rato! Acho que vou mesmo pra este :P Mas primeiro quero testar o v470, claro! :P

Cumps!
 
Última edição:
pois, mas o vx não é muito com este tópico, porque não é bluetooth :P

eu gostei mais do vx também, aquela pileca que ele obriga a pendurar numa das apenas 2 portas USB é que fez com que não pudesse ser opção :|

acho que o sonho de toda a gente era a logitech fazer um vx bluetooth :D
 
Eu vou ter q dar um desconto à ligação usb e comprar o gajo! :D Se precisar das duas n deverá ser por muito tempo e, se for preciso, desligo-o :P simples lol.
Eu n faço ideia de como funcionam os ratos bluetooth... basta liga-lo perto de um mac que ele reconhece-o automaticamente? Não é preciso drivers especificos nem nada?! Ter uma ligação bluetooth sempre activa no MB n vai gastar mais bateria??

Dá aí o teu feedback oh g4j0! :beerchug:
 
pa, ter a ligação activa gasta mais do que não ter :P

agora se gasta mais o bluetooth ou usb.. não faço a mínima, nem tenho como provar.. mas a diferença que uma maravilha dessas fará na bateria em relação à outra não será mais que uns 5minutos no máximo

e sim, da 1ª vez da vida do rato precisas de fazer connect e "registá-lo" no teu pc.. a partir daí sim, basta ligá-lo perto(ou longe, que isto tem um range do caraças) dele que funciona imediatamente ;)

(mau era se desse logo desde a 1ª vez em qualquer pc, ligavas o rato e começavas a controlar uma sala inteira :D)
 
pa, ter a ligação activa gasta mais do que não ter :P

agora se gasta mais o bluetooth ou usb.. não faço a mínima, nem tenho como provar.. mas a diferença que uma maravilha dessas fará na bateria em relação à outra não será mais que uns 5minutos no máximo

e sim, da 1ª vez da vida do rato precisas de fazer connect e "registá-lo" no teu pc.. a partir daí sim, basta ligá-lo perto(ou longe, que isto tem um range do caraças) dele que funciona imediatamente ;)

(mau era se desse logo desde a 1ª vez em qualquer pc, ligavas o rato e começavas a controlar uma sala inteira :D)

Pois... a diferença deve ser mínima... Não lol não era isso q eu queria dizer!xD Mas havia de ter graça eheh

Cumps e obrigado ;)
 
Eu comprei um VX revolution. Neste momento está ligado á porta USB do teclado. Quando ando com o portátil posso dispensar uma porta USB para ele.
 
Configura-se bem em mac? I mean, os botões são todos configuráveis?

Não instalei os drivers da logitech. São uma porcaria. Com o USB overdrive consegues configurar todos os botões dentro das hipóteses. O Zoom não está disponível mas coloquei a funcionar para aumnetar e reduzir o volume :)
 
Back
Topo