Ratos Bluetooth

Quem introuziu esse programa cá no forum foi o rasputine.
Eu tenho pena de não conhecer essa maravilha desde que tenho o MacBook.

olha que fui eu :P

Visto que o Coverflow foi integrado no itunes, e agora não o encontro em lado nenhum, alguma alma caridosa pode fazer o upload para algum lado e enviar-me o link? :D tks
já agora deixo aqui algumas apps que podem dar jeito:

SynergyKM - Gui para o Synergy2 ( app para partilhar rato/teclado entre 2 computadores)
Usb-overdrive (shareware) app para costumizar o rato/joystick para fazer o que quiserem (keystrokes+mouse clicks etc )
Tinker tool ou Pref edit ( ferramentas para mexer em partes do sistema, como por exemplo por visiveis os ficheiros hidden )
Wake550 ( Wake on lan )
Drag-N-Scale ( redimensionar imagens on the fly)
afloat ( transparencia em applicações cocoa )
megazoomer ( Full mas mesmo full screen para applicações cocoa)
safari enhancer
sound-flower ( redireccionar som de applicações para aplicações )
teamspeex ( teamspeak )


:D

só que ninguem ligou ao tópico, passou despercebido :P por acaso numa thread que caiu em esquecimento pela abertura do sub-forum Software
 
Fica a correcção. Realmente tinha-me evitado umas dores de cabça com os drivers da porcaria da logitech no Tiger. No firefox não tinha o click da roda como é normal.
 
(..)..mas caso sinta falta da opção, posso sempre usar o side scroll (esquerda back/direita fwd) no v470 para esse efeito!
são ambas as direcções configuráveis no os x, e o side scroll não é propriamente uma função fantástica que se sacrifica.(...)

(...)Com o USB overdrive consegues configurar todos os botões dentro das hipóteses. (...)

Comprei hoje o V470, ver se mais logo já ligo o meu novo MB :D e experimento também o rato.

Ver se percebi bem, para usar o side scroll como back e forward basta-me configurar isso no OS X ou preciso de instalar o USB overdrive?

Cumps
 
Hmmm ok. Thanks :)

O v470 já está a bombar no MB, super simples de instalar e configurar o usb drive. O rato é bastante bom e bonito. Não usar nenhuma usb com o rato dá-me muito jeito, até porque o meu ipod shuffle dos primeiros é bastante largo e tapa sempre a porta usb que está ao lado.
 
Última edição:
Hmmm ok. Thanks :)

O v470 já está a bombar no MB, super simples de instalar e configurar o usb drive. O rato é bastante bom e bonito. Não usar nenhuma usb com o rato dá-me muito jeito, até porque o meu ipod shuffle dos primeiros é bastante largo e tapa sempre a porta usb que está ao lado.

Estive a ver um na worten, mas custava 52 aeuros, mt caro ... Ainda assim prefiro o vx.
 
Hoje recebi o meu Mighty Wireless. Estou a gostar bastante. O único "problema" até agora são as teclas laterais que parecem demasiado duras, mas deve ser da falta de hábito de usar rato.

Até agora, 4.5 stars.
 
Boas.
Alguem consegue usar os botoes de lado do mighty mouse para abrir o expose? Eu ja tentei, mas bem que carrego e nada, so consegui ainda com outros botoes.
E outra coisa que nao consigo e por a trackball a deslizar as paginas mais lentamente, ja reduzi a velocidade de rolagem la nas preferencias, penso que era ai que era para reduzir e nada... e tambem nao consigo rodar para os 360º =/
Cumps
 
Back
Topo