• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Periférico Ratos Mionix

50%? qual essa taxa? de desalfandegar? lol VAT sim, a diferença para os 23% creio? mas sim, acho que pelo menos 1/3 do valor a mais é 'garantido' pagar quase...

mas lá está...com sorte às vezes passa algo, se soubesse que os modmics passavam tinha mandado vir xD

agora quase todos os meses tenho comprado algo la, mas sempre a fazer contas para que nao passe dos 35€ c/portes ...o que é cada vez mais lixado agora com o € a cair e o $ a subir...raios pa isto
 
Última edição:
Boa tarde,
estou tentado a comprar um avior 700 da ***** por 42.99 + 6.70dolares. a minha questão é sobre a alfandega, quais serão os encargos economicos caso fique preso na alfandega? quanto me custará para que o artigo venha d elisboa ate minha casa? serão os 45 euros + o nosso IVA a 23% portanto + 10euros?
 
Btw acabei por comprar o Avior 7000 e estou bastante satisfeito.

@SinLord o teu também tem um 'problema' que com o PC desligado se clicar no rato os LEDs acendem (tenho os LEDs em "breathing") ?
 
ya isso acontece @Trytus , mas isso JULGO que está relacionado com a motherboard, p.ex. com o PC desligado, podes carregar o telemovel por USB, se ligares lá, porque estando desligado a board deixa passar energia por usb, isso podes desativar na BIOS, experimenta, nunca verifiquei, pois costumo usar o USB quando tenho pc desligado
 
Não pensei que fosse por isso, visto que a minha board tem USBs "dedicados" ao rato e teclado... não faz muito sentido essas duas portas serem alimentadas com o PC desligado. Não é que incomode mas depois testo desligar a alimentação dos USB na bios, só para tira teimas :)
 
O meus Naos 7000 fez ha meses 1 ano, mas esta semana tive a infeliz ideia de jogar doom e fazer bind do glory kill para o botao do scroll wheel, resultado, fora do jogo agora tenho o scroll wheel a roçar na parte de cima da carcaça, sentido-o mais preso ao rodar (por vezes até encrava), e se fizer alguma pressão no scrool wheel da direita para a esquerda ele activa o click (não faz o mesmo no sentido inverso).

O scroll wheel sempre foi o componente que achei pior conseguido no rato, a nivel de sensor não tenho qualquer razão de queixa.

Como comprei o rato na amazon, estou a pensar enviar para RMA, comprei o rato numa promo por 38€, por isso não sei bem o que fazer, se trocarem por um igual, fico com o problema resolvido, mas parece-me que será uma questão de tempo até voltar a acontecer o mesmo... se me derem o dinheiro de volta, por esse valor não estou a ver o que posso comprar...
 
Back
Topo