Ratos: MX/VX revolution ou VX Nano?

filipe87

Power Member
Es estive a vr os 3 ratos e existem boas ofertas aqui na net. infelizmente não sei se vou conseguir experimentar os 3.

Tenho um portatil grande como desktop replacement mas tambem um eee pc de 10"!

Das reviews que vi tinha a ideia que o MX revolution era o mais confortavel, mas impossivel de usar com um netbook. Mas afinal tou errado, apesar de ser grande e o receptor também um pouco maior que o normal, não parecem muito impeditivos vistoa bateria durar bastante.

Por outro lado o VX nano tem uma muito boa portabilidade, mas tenho duvidas quanto ao conforto visto que tenho as mãos normais a grandes.

Finalmente o vx revolution não sei se será mesmo um compromisso entre os dois pois parece simplesmente ter um conforto muito menor para a mão apesar e ao mesmo tempo sem o tamanho do vx nano.

o ideal era eu experimentar, mas dado que será dificil, alguem ja usou os 3 e tem observações a fazer?

obrigado
cumps
Filipe
 
Já utilizei os três intensivamente e o que te posso dizer é:

O MX Revolution pode ser usado realmente no portátil pois o adaptador é pequeno, peca por andares com o carregador atrás, porque usa bateria. Este é de facto o mais confortável para a mão.

O VX Revolution e o VX Nano são muito parecidos, mas dou obviamente o meu voto para o Nano, que é o que uso no portátil. A portabilidade é o seu ponto forte, e apesar de ser mais pequeno e ser impossivel acentar a mão toda nele, permite uma navegação perfeitamente normal.
 
se tivesses um eee pc e um portatil 18", e tivesses que comprar SO um desses, qual escolherias sendo assim??
pelo quex ouvi o carregador do MX pode ficar em casa, ja que tambem na universidade nunca o vou utilizar mais de 8 horas seguidas, e a bateria do mx dura bastante com uma utilização moderada como a minha.

talvez va para o vx nano e um optico normal para casa?

obrigadinho!!
 
Eu para portátil era o VX Nano, o receptor pode estar sempre ligado que não chateia, as pilhas duram imenso tempo (fazendo umas 4 horas diárias de trabalho com o rato as pilhas duram-me uns 3/4 meses) e é de fácil transporte por ser mais pequeno.
 
Eu uso um Nano no meu portatil e estou extremamente satisfeito. Na minha modesta opiniao, no que a portateis diz respeito, nao ha nada como um vx nano...
 
eu acabei de ler imensas reviews que dizem que o nano tem um pontto muito forte que é o tamanho de adaptador usb, mas que mesmo assim aconselhavam a todos o vx revolution por ser muito mais ergonomico...

ponham no google a comparar e todos dizem um mesmo excepto um site que diz que defacto o vx nano é melhor que o vx revolution.

conclusão, com isto fiquei ainda mais confuso, pena na maior parte das lojas nem dar para experimentar.

o vx nano e o vx revolution estão exactamente ao mesmo preço na loja (40€), sendo que a promoção é maior no vx nano.
 
Tenho o VX-nano no portátil e só posso dizer maravilhas dele :P
Gasta pouco, é confortável, bastante preciso, é Logitech :D
 
Back
Topo