1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ratos novo! Qual comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mrterror, 3 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 568)

1. Boas pessoal!!!:D
    Passase a seguinte situação:
    Eu tinha um rato baril, ngs vamp, o qual começou a encravar e mais tarde deixou mesmo de trabalhar. Agora fiz uma pesquisa na minha zona, e vi interessei-me em 2 ratos
    1- Ngs Vamp( o mesmo que tinha)- 32 euros
    2. Media-tech blade 1600 dpi ( mistura razer e a4tech)-16 euros
    Eu já como já tive o ngs, sei como funciona e é um bom rato para gamers(css), mas o da media-tech chamame a atençao, mas não sei as suas características, deixando-me inseguro!
    Vim aqui para ter opiniões, eu sinceramente não sei qual comprar...então, qual comprar?

2. RSC

RSC Power Member

Nenhum dos dois? Se vais dar 32 euros por um rato, compra um rato bom. Como por exemplo o Microsoft IE 3.0 ou o Razer Salmosa.

3. FX2908

FX2908 Power Member

Por acaso sabes algum sitio onde encontre o Microsoft IE 3.0 mais barato? Ando à procura à uns tempos mas só encontro a 35€, não se arranja por aí a 20€ ou assim? :P

P.S. Desculpa pelo roubo do tópico. Mas a pergunta também vai ser útil para ti. :P

4. RSC

RSC Power Member

O mais barato que se encontra no *****, é 29,90€ na Poweron.

5. epah caso não tenham lido o post eu disse NA MINHA ZONA, e na minha zona já visitei as lojas todas e so encontrei estes dois, sou da zona de alcácer do sal e não to pa ir a lisboa ou a setúbal...para isso compro o a4tech-x7, entre estes os 2 qual o melhor?

6. RSC

RSC Power Member

Para comprar porcaria não precisas de ajuda para escolher. Qualquer um serve. ;)

7. jorgebighit

jorgebighit Power Member

E porque não mandas vir da net?

Eu há uns tempos tambem andei a pesquisar nesse ramo e cheguei a estas conclusões.
    O MS 3.0 e muito bom mas não muito confortável pois não enche muito a mão.
    O Logitech MX518 enche muito bem a mão e é dos mais bem falados no fórum dos SK Gaming.

Encontrei mais informações mas o resto dos ratos não está no teu orçamento. Sinceramente não sei qual te aconselhar, mas já peguei num G5 que é quase igual a um MX518 e digo-te que é super confortável!

8. Cereal_Killer_

Cereal_Killer_ Power Member

Se puderes comprar logitech, vai em frente, qualidade acima de tudo. Tenho um VX Revolution e um MX518 e aquilo é que são máquinas!

9. NwidD

NwidD Power Member

eu tenho um A4tech custou cerca de 20€, nao tenho queixas, molda-se bem a mao

10. este do media-tech dizem k é mistura de razer e a4tech, parece ser bom.
    ja usei o ngs vamp. é um rato bom, não é tao nao para desxer ao ponto de porcaria

Partilhar esta Página