Ratos sem fios, teclado com fios slim, que comprar?

Nabais

Power Member
Boas!

Queria um rato sem fios, baratíssimo !!!!

O que pretendo é um rato normal, para uso simples, por isso, 800dpi chegam bem, mas que seja sem fios e que poupe as pilhas o mais possível. Se possível, que o receptor seja apenas uma espécie de pen, ou seja, um receptor simples e pequeno :)

outra coisam não quero cá Labtec's nem isso, que são ratos que já testei e dão problemas de perder a comunicação e ficam aos soluços... dispenso isso mesmo :)

O aspecto do rato não é muito importante, mas se for girinho, melhor :)

Tava a pensar no Logitech LX7, que gostei do aspecto. O LX5 pareceu-me feio... Que me dizem? Não queria pagar mais do que o preço do LX7 :) Se houver mais barato, melhor ;)



Em relação ao teclado, quero um com layout completo e não um com os cursores adaptados e misturados com as outras teclas. Tenho um KB-19e NB e não tou farto do teclado por isso. Outra coisa importante é o facto de poder carregar em várias teclas simultaneamente, por causa dos jogos. O que tenho, se me baixo, e recuo para tras e para a direita simultaneamente, começa a apitar (C+X+S apenas). Tava a pensar num deste tipo:

SlimStar Pro - Tanto a versão com Hub USB como a versão sem o Hub USB. Sim, eu sei que a ***** vende este, mas queria saber que mais teclados do tipo há, e se são melhores...

O LuxeMate Scroll é o que mais me agrada em aspecto, mas tem o defeito do layout das teclas :(

Que me aconselham? Teclados Slim (Genius ou não) deste tipo que não sejam caros :)

Obrigado
 
Última edição:
Não. Eu quero um teclado slim com fios, mais um rato sem fios. São 2 produtos à parte, não tenciono comprar kits. Obrigado na mesma.
 
Rato sem fios: Logitech Mx1000
Teclado sem fios: Logitech DiNovo...

É o que há cá em casa e não poderia querer melhor que isto! Estou completamente satisfeito com ambos...
Não sei é se isto ultrapassa a tua acepção de baratíssimo... :-D
 
Por esse preço compro o rato e o teclado... bah!

Quero um rato até 30€, e um teclado até 25€. Se calhar vou pó genius SlimStar Pro ou sí SlimStar, que a unica diferença do Pro é que não tem Hub USB.

o rato, tou indeciso... o LX5 (apesar de feio) e o LX7 agradam, pela duraçao longa das pilhas...
 
Porque não este? Logitech Ultrax Cordless
LD0000420527_2.jpg


Ofereceram-me no Natal. 50€ o conjunto e o rato tem 800dpi ;)
 
eu tenho um trust slim line com fio, gosto muito, é compacto, se estás habituado a teclados normais, vais ter uma semana de adaptação (depende do uso que lhe dás) pois é um pouco diferente dos telados normais, eu comprei este na ***** por 18€ salvo erro, encontrei por 15€ numa loja que já n me lembro o nome, mas os portes eram tão caros, que compen~sou comprar o teclado mais caro na ***** e pagar os portes, ficou cerca de 5€ mais barato, já com portes.
 
Razshot disse:
eu tenho um trust slim line com fio, gosto muito, é compacto, se estás habituado a teclados normais, vais ter uma semana de adaptação (depende do uso que lhe dás) pois é um pouco diferente dos telados normais, eu comprei este na ***** por 18€ salvo erro, encontrei por 15€ numa loja que já n me lembro o nome, mas os portes eram tão caros, que compen~sou comprar o teclado mais caro na ***** e pagar os portes, ficou cerca de 5€ mais barato, já com portes.


Se tivesses lido o meu 1º post, perceberias que o meu objectivo é mudar mesmo para teclado de layout normal, mas slim, e também perceberias que tenho um Genius quase igual ao teu, e que tou farto dele... Mas obrigado pela resposta na mesma :)

PS: esse Trust até é giro, com os leds azuis... pena ser layout compacto :(
 
Glaucoma disse:
Rato sem fios: Logitech Mx1000
Teclado sem fios: Logitech DiNovo...

É o que há cá em casa e não poderia querer melhor que isto! Estou completamente satisfeito com ambos...
Não sei é se isto ultrapassa a tua acepção de baratíssimo... :-D

Mas assim tens que ter duas receptores né?
Ou o do DiNovo é compatível com o do mx1000? é que tenho um mx1000 e até curtia ter o teclado do DiNovo (e dar o rato que vem com o Dinovo) :P


@Nelson, onde compro o Logitech Ultrax Cordless por 50€?
É alguma coisa de jeito? É para oferecer ;)


Nabais quanto aos genius acho que ainda não vi nenhum modelo que não encrave com X teclas premidas ao mesmo tempo, acho que tens que mudar para outra marca, mas slim não estou a ver mais nada :P
 
Back
Topo