1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ratos sem fios, teclado com fios slim, que comprar?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Nabais, 5 de Janeiro de 2006. (Respostas: 25; Visualizações: 3325)

1. Nabais

Nabais Power Member

Boas!

Queria um rato sem fios, baratíssimo !!!!

O que pretendo é um rato normal, para uso simples, por isso, 800dpi chegam bem, mas que seja sem fios e que poupe as pilhas o mais possível. Se possível, que o receptor seja apenas uma espécie de pen, ou seja, um receptor simples e pequeno :)

outra coisam não quero cá Labtec's nem isso, que são ratos que já testei e dão problemas de perder a comunicação e ficam aos soluços... dispenso isso mesmo :)

O aspecto do rato não é muito importante, mas se for girinho, melhor :)

Tava a pensar no Logitech LX7, que gostei do aspecto. O LX5 pareceu-me feio... Que me dizem? Não queria pagar mais do que o preço do LX7 :) Se houver mais barato, melhor ;)

Em relação ao teclado, quero um com layout completo e não um com os cursores adaptados e misturados com as outras teclas. Tenho um KB-19e NB e não tou farto do teclado por isso. Outra coisa importante é o facto de poder carregar em várias teclas simultaneamente, por causa dos jogos. O que tenho, se me baixo, e recuo para tras e para a direita simultaneamente, começa a apitar (C+X+S apenas). Tava a pensar num deste tipo:

SlimStar Pro - Tanto a versão com Hub USB como a versão sem o Hub USB. Sim, eu sei que a ***** vende este, mas queria saber que mais teclados do tipo há, e se são melhores...

O LuxeMate Scroll é o que mais me agrada em aspecto, mas tem o defeito do layout das teclas :(

Que me aconselham? Teclados Slim (Genius ou não) deste tipo que não sejam caros :)

Obrigado

Última edição: 5 de Janeiro de 2006
  2. Parafuso

Parafuso Power Member

Se queres Baratissimo, espera pelas promoções semanais do LIDL.

3. Boas,
    Consideras 49,90€ "baratíssimo", por um Logitech Cordless Desktop S 510 Media Remote?
    Eu comprei um conjunto, em Dezembro, no Jumbo de Alverca.
    Mas desconfio que se devem ter enganado no preço. Ou não...
    Se interessar, experimenta!
    Cumps,
    Luis.

4. Nabais

Nabais Power Member

Não. Eu quero um teclado slim com fios, mais um rato sem fios. São 2 produtos à parte, não tenciono comprar kits. Obrigado na mesma.

5. stuka666

stuka666 Power Member

Esse Logitech media remote tá muito engraçado pelo preço..

Boa descoberta :D

6. Madril

Madril 1st Folding then Sex

No CorteIngles tá o DiNovo da Logitech a 99€

7. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Posso-te vender um Logitech MX 1000, num estado "imaculado" por €50! :p

8. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Rato sem fios: Logitech Mx1000
    Teclado sem fios: Logitech DiNovo...

É o que há cá em casa e não poderia querer melhor que isto! Estou completamente satisfeito com ambos...
    Não sei é se isto ultrapassa a tua acepção de baratíssimo... :-D

9. Nabais

Nabais Power Member

Por esse preço compro o rato e o teclado... bah!

Quero um rato até 30€, e um teclado até 25€. Se calhar vou pó genius SlimStar Pro ou sí SlimStar, que a unica diferença do Pro é que não tem Hub USB.

o rato, tou indeciso... o LX5 (apesar de feio) e o LX7 agradam, pela duraçao longa das pilhas...

10. Sway

Sway To fold or to FOLD?

teclado ten so logitech media keyboard elite é com fios e custa 28€ na vobis! é muito fixe! tenho um!

11. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Última edição: 6 de Janeiro de 2006
  12. vsmn

vsmn Power Member

Porque não este? Logitech Ultrax Cordless

Ofereceram-me no Natal. 50€ o conjunto e o rato tem 800dpi ;)

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

Teclados COM fios :)

14. vsmn

vsmn Power Member

Ah ok. Li mal :)

15. R4E

R4E Suspenso

eu tenho um trust slim line com fio, gosto muito, é compacto, se estás habituado a teclados normais, vais ter uma semana de adaptação (depende do uso que lhe dás) pois é um pouco diferente dos telados normais, eu comprei este na ***** por 18€ salvo erro, encontrei por 15€ numa loja que já n me lembro o nome, mas os portes eram tão caros, que compen~sou comprar o teclado mais caro na ***** e pagar os portes, ficou cerca de 5€ mais barato, já com portes.

16. Nabais

Nabais Power Member

Se tivesses lido o meu 1º post, perceberias que o meu objectivo é mudar mesmo para teclado de layout normal, mas slim, e também perceberias que tenho um Genius quase igual ao teu, e que tou farto dele... Mas obrigado pela resposta na mesma :)

PS: esse Trust até é giro, com os leds azuis... pena ser layout compacto :(

17. Pretender

Pretender Power Member

Mas assim tens que ter duas receptores né?
    Ou o do DiNovo é compatível com o do mx1000? é que tenho um mx1000 e até curtia ter o teclado do DiNovo (e dar o rato que vem com o Dinovo) :P

@Nelson, onde compro o Logitech Ultrax Cordless por 50€?
    É alguma coisa de jeito? É para oferecer ;)

Nabais quanto aos genius acho que ainda não vi nenhum modelo que não encrave com X teclas premidas ao mesmo tempo, acho que tens que mudar para outra marca, mas slim não estou a ver mais nada :P

18. goldse7e

goldse7e Power Member

É melhor que sejas sócio duma fábrica de pilhas...:wink:

19. Nabais

Nabais Power Member

Conheces pilhas recarregáveis? E ratos com poupança de energia?

20. bseixas

bseixas Power Member

Boas

Só por curiosidade, qual o gasto com pilhas...?!...é para ficar com uma ideia

Abraço

Partilhar esta Página