Ratos Wireless

radioactivo

Power Member
Boa tarde,

precisava aqui de umas opiniões.

Ao fim de vários anos com ratos Razer's DeathAdder, e devido a este último
estar a ficar também demasiado desgastado, estou a pensar mudar e comprar um
rato Wireless. Há uns anos atrás, quando sairam os primeiros Mamba, comprei um,
e ao fim de 2 meses estava a devolver o mesmo pois tinha problemas de connectividade,
e acabei por voltar a comprar com fio, pelo que espero que agora ao fim de tantos anos,
já estejam melhores.

Também tenho um Headset Wireless, os MH670 da coolermaster,
será que podem fazer alguma interferência?

Os que tenho estado a ver agora são:

- Razer Basilisk Ultimate Wireless
- Logitech G502 LIGHTSPEED Wireless
- Razer Viper Ultimate Wireless

- Asus ROG Chakram
- SteelSeries Rival 650


Sem ligar muito aos valores (claro que importa a qualidade/preço),
qual será o melhor tendo em conta que tenho usado muitos anos os DeathAdder,
tanto para jogar como para trabalhar.
Ps.: A uns anos valentes atrás também tive um logitech mx518 que gostei bastante.

Se souberem outro modelo que achem que devo ter em conta digam por favor.
 
O Viper ultimate é o melhor wireless que se pode comprar atualmente mas acho que é mais pequeno que o deathadder o que pode não ser do teu agrado. Mas ratos wireless é sobretudo entre Logitech e os razer mais recentes
 
O Viper ultimate é o melhor wireless que se pode comprar atualmente mas acho que é mais pequeno que o deathadder o que pode não ser do teu agrado. Mas ratos wireless é sobretudo entre Logitech e os razer mais recentes

O mal neste momento, é que não devem deixar mexer nos ratos para experimentar o conforto na mão.

Ele é assim tao mais pequeno?
Pelas imagens ao lado nao me parecia ser assim muito, e se no meio for mais baixo até pode ser melhor, que no nó dedo do meio na ligacao a mão já faz muita pressao no rato, e ao fim de 5/6 horas de trabalho começa a doer um pouco, coisa que antigamente não acontecia, mas isso é de eu estar a ficar velho [emoji3]
 
Back
Topo