1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ratos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por beatmap, 24 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 747)

1. Tem acontecido algo de muito estranho com o meu portátil.

Nos ultimos 3 meses avariaram-se 3 três ratos. Um da Logitech, outro da Microsoft e um da Targus - Laser.

Sintomas:

Ao fim de algum tempo, o reconhecimento do rato vai ficando intermitente. No espaço de 1 minuto reconhece e desconhece umas 10 vezes. Ora funciona, ora não funciona.
    Ligo o meu rato noutros computadores e também não funcionam lá. Ligo outros rato no meu computador e funcionam.

Alguém me sabe explicar o porquê disto acontecer?

Obrigado.

2. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

como e que ligas os ratos que te avariaram?

3. como assim?

meto na entrada usb.
    Este ultimo rato era da Targus. Era a laser. Tinha daqueles aplicativos para recolher o fio e tinha uma bolsa tipo de veludo onde eu o guardava sempre que o metia na mala do portátil. Foi tratado com o maior dos cuidados.

Funcionou muito bem no 1 mês. Mas hoje resolveu revelar os mesmos sintomas dos últimos dois ratos. Devo salientar que o 1.º durou 2 anos. O segundo 2 meses. E o terceiro 1 mes.

4. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Garantia com os ratos... isso é azar

5. Não pode ser só azar. Há, certamente, aqui alguma coisa que me está a marar os ratos.

Mais informações para desvendar o mistério:

O meu portátil neste momento vive com mais dois problemas:

1. Foi infecatdo por um keylogger qualquer;
    2. Tem a bateria completamente viciada. Dura em média 15 minutos. Quando só está ligado à bateria e quando esta acaba, o computador desliga abruptamente sem entrar em modo hibernar.

Já aconteceu isto umas 10 vezes e tb sei que isto não faz muito bem à saúde dele.

Será que algum destes problemas pode estar relacionado com a avaria dos ratos?

6. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Utiliza uma aplicação para remover o spyware.

É normal estar viciada passados 2 anos se estiveres sempre com a bateria no portátil, mesmo qd o tens ligado à electricidade.

Partilhar esta Página