Ratos

beatmap

Membro
Tem acontecido algo de muito estranho com o meu portátil.

Nos ultimos 3 meses avariaram-se 3 três ratos. Um da Logitech, outro da Microsoft e um da Targus - Laser.

Sintomas:

Ao fim de algum tempo, o reconhecimento do rato vai ficando intermitente. No espaço de 1 minuto reconhece e desconhece umas 10 vezes. Ora funciona, ora não funciona.
Ligo o meu rato noutros computadores e também não funcionam lá. Ligo outros rato no meu computador e funcionam.

Alguém me sabe explicar o porquê disto acontecer?

Obrigado.
 
como assim?

meto na entrada usb.
Este ultimo rato era da Targus. Era a laser. Tinha daqueles aplicativos para recolher o fio e tinha uma bolsa tipo de veludo onde eu o guardava sempre que o metia na mala do portátil. Foi tratado com o maior dos cuidados.

Funcionou muito bem no 1 mês. Mas hoje resolveu revelar os mesmos sintomas dos últimos dois ratos. Devo salientar que o 1.º durou 2 anos. O segundo 2 meses. E o terceiro 1 mes.
 
Não pode ser só azar. Há, certamente, aqui alguma coisa que me está a marar os ratos.

Mais informações para desvendar o mistério:

O meu portátil neste momento vive com mais dois problemas:

1. Foi infecatdo por um keylogger qualquer;
2. Tem a bateria completamente viciada. Dura em média 15 minutos. Quando só está ligado à bateria e quando esta acaba, o computador desliga abruptamente sem entrar em modo hibernar.

Já aconteceu isto umas 10 vezes e tb sei que isto não faz muito bem à saúde dele.

Será que algum destes problemas pode estar relacionado com a avaria dos ratos?
 
1. Foi infecatdo por um keylogger qualquer;

Utiliza uma aplicação para remover o spyware.


2. Tem a bateria completamente viciada. Dura em média 15 minutos. Quando só está ligado à bateria e quando esta acaba, o computador desliga abruptamente sem entrar em modo hibernar.

É normal estar viciada passados 2 anos se estiveres sempre com a bateria no portátil, mesmo qd o tens ligado à electricidade.
 
Back
Topo