1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

raw 2 onde comprar

Discussão em 'XBOX' iniciada por Nintendo Time, 1 de Janeiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 791)

1. Nintendo Time

Nintendo Time Power Member

alguem sabe onde se pode encontrar o jogo wwe raw 2 para a xbox virtualmente ou fisicamente em portugal?Por favor Help me:'(

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Em Portugal vai ser difícil... nunca o cheguei a ver nas lojas, só no Corte Inglês e foi quando saiu.

Aconselho-te a ver os sites internacionais na thread sticky. Mais recente tens o Wrestlemania XXI mas esse também não o deves encontrar cá :wvsore:

3. Nintendo Time

pois o wrestlemania tambem procurei bue mas nao encontrei que sites me aconselham para comprar online?

4. Korben_Dallas

Tens uma thread sticky no fórum jogos só com links para sites...

5. Nintendo Time

nao a sites para pagar a cobranca e que sou um bocado novo para comprar via pay pal ou outros sistemas de multibanco

6. AwakE

AwakE Banido

Se és novo, pede aos papás que não há site que se preze que envie à cobrança.

7. Nintendo Time

e nao a sites portugueses tambem para pagar por multibanco e que os meus papas nao tem confianca nos sites estrangeiros

8. AwakE

AwakE Banido

Os sites portugueses são uma porcaria. Nunca vais encontrar um jogo raro em Portugal....

9. Tdk

Tdk Power Member

Pois, em pt é sempre complicado. Isto é alta miséria. Lá fora há sites muito bons para mandares vir jogos. Gameplay,Game, Cdwow...

10. elwan

elwan Suspenso

Nintendo Time, eu tenho o raw 2 para a xbox. Se quiseres saber alguma coisa diz

11. Korben_Dallas

Também tenho o jogo mas o rapaz acho que quer saber onde comprar e não detalhes sobre o jogo.

Diz aos teus pais para usarem Mbnet... não há como dar problemas visto que nunca dás o teu nº de VISA ao site.

12. elwan

elwan Suspenso

Eu encomendei do amazon (isto há 1 ano), chegou 3 dias depois e paguei pelo jogo com portes 12 ou 13 € se não me engano

Partilhar esta Página