1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ray Tracing To Debut In DirectX 11

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por skandal, 31 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1434)

1. skandal

skandal Power Member

[FONT=Arial,Helvetica,sans-serif]
    Link : Ray Tracing To Debut In DirectX 11

Não sei se já havia algum topico sobre DX11... mas cá fica. Nem é bem uma novidade de hardware... fica ao critério dos mods se acharem melhor muda de sitio.
    [/FONT]

2. Toutatis

Toutatis [email protected] Member

No meu tempo (lol) o ray tracing demorava uma eternidade a ser aplicado a um frame com apenas 2 ou 3 iterações, isto na cadeira de computação gráfica com P4-1.5Ghz e Matrox 32MB. Haja hardware para pôr isto a andar a pelo menos 30 frames/seg.

3. blastarr

blastarr Power Member

Esse artigo é hilariante.
    Só podia ter vindo de um obscuro site na malásia... :-D

P.S.: Lá já é dia 1 de Abril. ;)

4. skandal

skandal Power Member

Bah, April Fools :D

Fechem o tópico.

5. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

e chegou aquele dia.. em que nao se lem sites ou jornais até passar o infame 1 de abril :P

6. apenas_nuno

apenas_nuno Banido

Vamos lá ver o que o sócrates vai anunciar amanhã !!!

7. Toutatis

Toutatis [email protected] Member

Apanhado pela globalização. :neutral:

Caí que nem um patinho, mas também porque há tempos li uma notícia qualquer sobre se o futuro dos jogos passaria pelo ray tracing.

8. __Miguel_

__Miguel_ Power Member

Sendo notícia do dia 1 de Abril ou não, e parece-me que sim, pelo menos parcialmente (there's no way in hell DX11 is out by the end of the year, AFAIK), convém que se diga que tem havido ENORMES desenvolvimentos no RayTracing (ver aqui, salvo erro - o meu IE não está a abrir esta página, hoje... :S), ou, melhor dizendo, na capacidade que os actuais CPUs têm de fazer raytracing.

Se aplicado a GPUs da forma correcta, acredito que desse resultados impressionantes, e se calhar é para lá que o DX11 (ou 12) vai, sobretudo porque a Intel está apostada em fazer um GPU que mais é um CPU multi-core do que um GPU "a la" NVIDIA ou ATI...

Logo se verá se se confirma a notícia ou não. Sinceramente, e atendendo às coisas que já vi feitas com Raytracing, oxalá que sim... hehe E quanto mais cedo, melhor, mas duvido que ainda seja este ano.

Cumps.

Miguel

Partilhar esta Página