Xbox Rayman Legends (Ubisoft Montpellier)

nielmo

Power Member
4memf.png

Rayman Legends is no longer a Wii U exclusive, publisher Ubisoft has announced.

The cel-shaded Rayman Origins sequel will now also be released on Xbox 360 and PlayStation 3.


All versions of the game will be released simultaneously in September, marking a significant delay for the Wii U incarnation.


The game was originally intended to be a Wii U launch title, and a demo version was made available at the end of last year. A new release date was then set for 26th February, just weeks away.


"We heard from many Xbox and Playstation owners and Rayman fans who told us they really wanted to play Rayman Legends on their current system," explained Ubisoft's European marketing exec Geoffroy Sardin.
"We decided to give the fans what they wanted while at the same time broadening the audience exposed to this innovative and memorable game."

(...)
 
Última edição pelo moderador:
Embora não seja nada que ninguém esperasse apanhou-me um bocado de surpresa nesta altura. Acho que muita gente deve estar feliz com esta notícia, no entanto. O Origins foi um jogo brutalíssimo. :D
 
Última edição:
Surpresa? :-D

Surpresa sim o adiamento na Wii U a 2 semanas do lançamento!

Como eu disse, já toda a gente esperava que mais tarde ou mais cedo virasse multiplataforma, o que me apanhou de surpresa foi o facto de o anunciarem antes de sair para a Wii U, e pior, adiarem o jogo para esta 7 meses. Acho que foi um golpe baixo da Ubisoft, principalmente quando beneficiaram de tanta publicidade gratuita.
 
Comprei-o agora para jogar em co-op.
Ainda so joguei 2 niveis mas achei muito.."simples".
Quero dizer..nao houve nada de muito entusiasmante.Simplesmente atravessar o nivel,fazer mexer umas plataformas e dar uns socos simples em 3/4 gajos.

Fica melhor depois?
 
Comprei-o agora para jogar em co-op.
Ainda so joguei 2 niveis mas achei muito.."simples".
Quero dizer..nao houve nada de muito entusiasmante.Simplesmente atravessar o nivel,fazer mexer umas plataformas e dar uns socos simples em 3/4 gajos.

Fica melhor depois?

Se a tua ideia for apenas passar os níveis, o jogo perde metade da piada. Seja como for vão haver mais niveis desafiadores pra frente, mas não é nada do outro mundo. Eu tou a acabar o jogo e tou a curti-lo mesmo. O jogo torna-se interessante se tentares apanhar todos os teensies dos quadros. Pra já os quadros que mais desafiam são as "invasões" onde tens um tempo limitado para chegar ao fim do percurso e salvar os teensies. Alguns são lixados de fazer e requer muita rapidez.

De um modo geral o jogo é quase perfeito. Gosto dos cenários, da jogabilidade, dos niveis "instrumentais", etc. É pena haver poucos niveis instrumentais e de por vezes o cenario de trás confundir o jogador. Concordo com um 9/10 e posso dizer que é dos melhor jogos "side scroller" que vi até hoje.
 
Última edição:
Se a tua ideia for apenas passar os níveis, o jogo perde metade da piada. Seja como for vão haver mais niveis desafiadores pra frente, mas não é nada do outro mundo. Eu tou a acabar o jogo e tou a curti-lo mesmo. O jogo torna-se interessante se tentares apanhar todos os teensies dos quadros. Pra já os quadros que mais desafiam são as "invasões" onde tens um tempo limitado para chegar ao fim do percurso e salvar os teensies. Alguns são lixados de fazer e requer muita rapidez.

De um modo geral o jogo é quase perfeito. Gosto dos cenários, da jogabilidade, dos niveis "instrumentais", etc. É pena haver poucos niveis instrumentais e de por vezes o cenario de trás confundir o jogador. Concordo com um 9/10 e posso dizer que é dos melhor jogos "side scroller" que vi até hoje.

Rayman é simples mas alguns níveis requerem muito skill.

Daquilo que joguei do Legends, gosto muito mais do Origins porque os níveis do Murphy no Legends pelo menos na 360/PS3 com um botão adicionar e não touch perdem muito a piada.

Senti bastante a falta dos níveis a perseguir a Treasure Chest, provavelmente aquilo que gostei mais no Origins :002:

http://www.youtube.com/watch?v=DRlja2tfUxI
O que eu procurava era um jogo de plataformas engraçado,divertido e espontaneo.
Ao estilo do que eram por exemplo os Crash Bandicoot na PS1.ou mesmo os Marios da Wii.

Porque até agora,dentro desse estilo,o mais parecido que joguei nesta geraçao foi o Lego.
Nao digo queo Rayman fosse mau,so os graficos chamaram me logo a atençao e adorei.Mas a nivel de jogabilidade esperava..mais diversao.
 
Não sou jogador de plataformas, mas fiquei rendido na altura que joguei isto. É simples mas por vezes como disseram acima requer alguma Skill.
Já agora isto também vai ser lançado para a One, se alguém quiser, altere o título. Até sou capaz numa fase em que o jogo fique barato de comprar para a One.
 
O que eu procurava era um jogo de plataformas engraçado,divertido e espontaneo.
Ao estilo do que eram por exemplo os Crash Bandicoot na PS1.ou mesmo os Marios da Wii.

Porque até agora,dentro desse estilo,o mais parecido que joguei nesta geraçao foi o Lego.
Nao digo queo Rayman fosse mau,so os graficos chamaram me logo a atençao e adorei.Mas a nivel de jogabilidade esperava..mais diversao.

Se bem me recordo o crash bandicoot e o mario (suponho ser o galaxy) são jogos em 3D enquanto que o Rayman é 2D (por assim dizer). São coisas diferentes. O jogo fica mais desafiador prá frente, agora depende da tua destreza. Se tens saudades do Crash bandicoot tens 2 que sairam pra xbox 360 / ps3... um é o crash bandicoot mind over mutant o outro já nao me lembro. O jogo é mais ou menos, mas se és fã desse título, why not?
 
Se bem me recordo o crash bandicoot e o mario (suponho ser o galaxy) são jogos em 3D enquanto que o Rayman é 2D (por assim dizer). São coisas diferentes. O jogo fica mais desafiador prá frente, agora depende da tua destreza. Se tens saudades do Crash bandicoot tens 2 que sairam pra xbox 360 / ps3... um é o crash bandicoot mind over mutant o outro já nao me lembro. O jogo é mais ou menos, mas se és fã desse título, why not?
Os novos Crash nao sao feitos pela Naughty Dogs acho eu.
Por isso nao sao grande coisa.
 
Por isso é que me desinteressei um bocado... tenho o jogo lá em casa e só vou pegar nele se não tiver mais nada que jogar... também tenho saudades do crash da ps1... nostalgia...
 
Boas pessoal,

eu mandei vir da ***** online o Rayman Legends e quando chegou (há uns dias) reparei que tinha caixa a dizer "completamente em Castelhano" (em espanhol, como é óbvio).

Andei a pesquisar na net mas não consegui chegar a uma conclusão. Vi que se uma pessoa fizer o download de um jogo e tiver a região definida como Reino Unido, por exemplo, o jogo vem em inglês, mas pelo que estive a ver, mesmo com a região definida como Reino Unido, acho que isso não irá acontecer com este jogo, visto estar mesmo a dizer "completamente em Castelhano".

Alguém consegue confirmar isto? É que senão der vou trocar.

Obrigado!
 
Boas pessoal,

eu mandei vir da ***** online o Rayman Legends e quando chegou (há uns dias) reparei que tinha caixa a dizer "completamente em Castelhano" (em espanhol, como é óbvio).

Andei a pesquisar na net mas não consegui chegar a uma conclusão. Vi que se uma pessoa fizer o download de um jogo e tiver a região definida como Reino Unido, por exemplo, o jogo vem em inglês, mas pelo que estive a ver, mesmo com a região definida como Reino Unido, acho que isso não irá acontecer com este jogo, visto estar mesmo a dizer "completamente em Castelhano".

Alguém consegue confirmar isto? É que senão der vou trocar.

Obrigado!
Tem inglês, isso quer dizer é que a ***** vende a versão espanhola do jogo... Faz isso com vários jogos infelizmente.
 
Back
Topo