PlayStation Rayman Legends (Ubisoft Montpellier)

Seria bom !! Tenho o origins na Vita e foi a versão que mais joguei. Se este vier para a Vita acho que já não compro a versão Wii U.
 
CONFIRMADO!
OH YEAHHHHHHHHH!

"Os fãs de Rayman Legends poderão disfrutar a partir do dia 29 de Agosto, da versão lançada para a última consola portátil da Sony juntamente com as versões das consolas PS3, Xbox 360 e Wii U, confirmou a Ubisoft Espanhola.

A versão para a Vita trará cinco mapas exclusivos jogáveis com o Murphy, que será controlável através do Rear Touch Pad, juntamente com os conteúdos originais do título. O modo multijogador será localmente acessível à Wi-Fi e os fãs do mesmo país podem jogar em cooperação. Poderão ainda competir um contra o outro em desafios online e compararem os vossos resultados nas tabelas de pontuação online.


Terá também em adição, dois fatos exclusivos que foram criados pela equipa da Ubisoft Montpellier, ou seja, poderão vestir Rayman com um fato do herói lendário da popular franquia - Prince of Persia, tal como o Globox poderá ser vestido com o fato das famosas séries de Splinter Cell.


O novo jogo do Rayman mantém o apelo da fantasia do seu antecessor, enquanto que há adição de uma infinidade de modos inteligentes e divertidos de jogo, com novas personagens, novos ambientes e uma nova banda sonora. A equipa de artistas, designers e compositores voltaram com um avançado motor UbiArt para incluir elementos de jogabilidade de multi-dimensão, um sistema de iluminação melhorado e uma renderização atualizada do jogo que irá elevar os gráficos de Rayman para o próximo nível."
 
Grande jogo, tenho que comprar o Origins, joguei a demo e adorei, este trailer está brutal.. Mais um para a prateleira, e para a minha Vita claro!
 
Eu tenho o plus e não tenho o Origins, só se for para contas do US.

EDIT: Nevermind, vai estar em Junho a partir de dia 5.
 
Última edição:
Tenho andado a jogar o Origins e é mesmo o tipo de jogo que gosto numa consola portátil, níveis rápidos. Muito bonito , divertido e viciante !

O verdadeiro desafio é mesmo apanhar as coisinhas amarelas (não sei o nome lol) todas !


Plus em grande mais uma vez ! :)


Acho que vou comprar este Rayman Legends quando sair !
 
Tambem tenho andado a passar o Rayman Origins em conjunto com o MGS3 ( mais outro do Plus ) e estou bastante satisfeito com o jogo , tem um aspecto fabuloso no ecran da Vita e é bastante fácil pegar no jogo para jogar durante curtos periodos de tempo , perfeito . Vai ser dificil resistir ao Legends ;)
 
Boas,
Queria comprar este jogo para a Vita claro...mas na ***** já tem la para a PS3 e Xbox360 mas para a Vita ainda nada será que não vão ter??

Cumps
 
Espero que quinta ou sexta feira já o tenha para a Vita claro espero que haja na *****...mas pelo menos no site ainda não aparece nada...

Cumps
 
Já agora porque dizes isso, existem algumas diferenças relevantes entre as duas versões?

No Rayman Origins havia umas pequenas diferenças nos pormenores gráficos, no entanto gostei muito mais de jogar na vita.

A nivel de jogabilidade é igual mas acho que a nivel grafico acho a versao da PS3 mais "bonita" :)

Quanto ao Legends , acabei de fazer a pre-order da versao PS3 , para a semana ja ca esta em casa para jogar mais a esposa :)

Com um bocadinho de sorte daqui a 1 ano sai na VITA o legends :)
 
Back
Topo