Razer Barracuda HP-1 Duvida e Problema Urgente

g25_bc

Power Member
Boas hoje comprei os Razer barracuda, e normal nao trazer cd?
image015.jpg


isto e dos phones o da placa de som da razer?

bem e assim o meu micro ouve-se inmenso ruido por tras e nao se consegue perceber, depois e normal no cs cuando das um tiro ouvires o mesmo tiro algumas veces por causa do surround?
 
Última edição:
Curioso..

Em relação ao ruído do micro tenta activar a opção de redução de ruído ou algo do genero.

Em relação à repetição do mesmo som em cada ponto do sistema surround, creio que possa ser problema de reverb. Procura nas definições do surround se tens o reverb ligado ou num nível elevado.

Cumps
 
Curioso..

Em relação ao ruído do micro tenta activar a opção de redução de ruído ou algo do genero.

Em relação à repetição do mesmo som em cada ponto do sistema surround, creio que possa ser problema de reverb. Procura nas definições do surround se tens o reverb ligado ou num nível elevado.

Cumps


onde sao as opcoes de reverb? os headphones nao vinham com nenhum cd, isso ja passou esse problema, e a da voz tambem, agora tenho otra problema, mas como estas colunas sao 5.1 surround eu sei que o sorround funciona se as colunas detras funcionam? e que eu fiz um test no programa da minha placa de som funcionam as 5 colunas e o sub isso quer dizer que o surround por as colunas detras esta a funcionar? o meu porblema agora e que cuando ligo o microfone aos auscultarores parece que faz inteferencia e vai barulhos tipo grrr esses tipicos tipo fffffffffffffffffff e muito irritante, alguem sabe como resolve-lo?
 
isso é normal dos phones, um individuo do meu clan tem esses fones e acredita é uma tortura ouvi-lo no ts. Em wars então, metem uma raiva --'

Tenta ir ao controlos de som e baixar o volume do microfone. Tmb tinha problema com os meus Siberia Neckband mas já tá resolvido ;)

Cumpz
 
Back
Topo