1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Periférico Razer BlackWidow - Mechanical Gaming Keyboard

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por black_edition, 18 de Agosto de 2010. (Respostas: 110; Visualizações: 18737)

1. black_edition

black_edition Power Member

[​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]

2. aspagic1

aspagic1 Power Member

Ora ai esta a resposta ao 7G da steelseries isto esta a aquecer sou menino para comprar um deste mas sem a iluminação pois acho mais simples e também é bem mais barato.
    O teclado é lindo e gosto muito deste teclado por causa das teclas serem mecânicas pois a sensação de toque e digitar são bem agradáveis, quando esta a venda aqui em portugal?????

Última edição pelo moderador: 12 de Setembro de 2010
  3. GreyForce

GreyForce Power Member

Layout UK? :S

4. aspagic1

aspagic1 Power Member

Pois ao comprar terá que ser em Layout UK pois não existe em Português mas vale bem a pena. vou ver primeiro se vejo uns reviews deste novo artigo da Razer e depois deverá ser a minha próxima aquisição.

Mas o Teclado é lindo!!!!!

5. blinding

blinding Power Member

Também ando a procura de um keyboard e este parece me bem, mas vou esperar por reviews e por mais algum layout que não seja o US. Presentemente no site deles só aparece layout US.

6. aspagic1

aspagic1 Power Member

Já esta aqui o primeiro review deste novo teclado e ao vivo pelo menos sem ser por fotos ainda consegue ser mais bonito já para não falar que têm tecnologia de ponta.

[video=youtube;BlWYLJIibxE]http://www.youtube.com/watch?v=BlWYLJIibxE[/video]

7. GreyForce

GreyForce Power Member

Só pedia mais 2 coisas para o Ultimate ser perfeito:
    1ª- Layout PT
    2ª- USB 3.0 :P
    EDIT: E o botão de enter maior -.-

Última edição: 19 de Agosto de 2010
  8. ZmeryDwagon

ZmeryDwagon Power Member

Layout PT é para esquecer, mas Layout ES seria bem vindo...

Se bem que apelidar isto de "full-mechanic" é uma beca exagerado... isto é um intermédio entre um normal e um verdadeiro teclado mecânico, mas pronto, já está bastante bom. :)

9. nuno_p

nuno_p 1st Folding then Sex

PAra que é que precisas de usb 3.0 num teclado? isso só iria encarecer o teclado.

10. GreyForce

GreyForce Power Member

usb hub?

11. nuno_p

nuno_p 1st Folding then Sex

Hub usb 3.0 há muito poucos e ainda não vi nenhum à venda.

Já tens muita sorte em o teclado ter usb(2.0), agora usb 3.0 ainda vai demorar uns tempos para massificar.

12. GreyForce

GreyForce Power Member

.

13. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

É uma pena o layout não ser em PT, porque senão era logo um para aqui!

14. black_edition

black_edition Power Member

Acho realmente que a Razer já precisava de um teclado mecánico mas só depois de experimentar é que posso pensar em trocar o meu 6G por um desses.

15. Sparr

Sparr Power Member

Isso e dedicated media keys. Não precisam de aumentar o tamanho do teclado significativamente. Prefiro um modo mais directo de aumentar/diminuir o som do que ter que fazer combo de teclas.
    Acho que continuo com a ideia de comprar o logitech G510... apesar de não ser mecânico.

16. aspagic1

aspagic1 Power Member

Caro colega são gostos!!! isso ninguém te pode contrariar não podemos ser todos iguais, mas um teclado com estas características e qualidade que a Razer nos habituou só mesmo a Steelseries com o seu 7G poderá rivalizar com a Razer são as duas maiores empresas que se dedicam a fazer os melhores produtos gamer!!! e iisso ninguém pode negar!!!

Aquele Abraço.

17. Monty Blues

Monty Blues Power Member

Bela malha de teclado,

lá terá que vir um, mesmo com layout UK.

18. aspagic1

aspagic1 Power Member

Já somos dois mas só comprarei o meu lá para o final de Novembro pois tenho o meu Arvo que até gosto e também porque quero ver mais algumas reviews antes de o comprar.

19. Sparr

Sparr Power Member

Muitos questionam a tecnologia por trás das teclas mecânicas. Pode ser apenas hate por parte dos lovers de teclados de teclas mecânicas. Mas muito por aí se lê de teclados a manifestarem-se como "mecânicos" e depois não passam de tecnologia "falsa". E já começaram a questionar este teclado, e o mecanismo de teclas mecânicas desenvolvido pela Razer.
    Todos dizem que utilizar a tecnologia cherry mx era umas aposta ganha.

20. bubo

bubo Power Member

O preço e que assusta um pouco. $130 no states, aqui deve ser sempre acima dos 130€.
    Um abraço
    BuBo

Partilhar esta Página