1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Periférico Razer BlackWidow - Mechanical Gaming Keyboard

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por black_edition, 18 de Agosto de 2010. (Respostas: 110; Visualizações: 18562)

1. InVicT

InVicT Power Member

Já tenho o meu blackwidow a uns 2 anitos foi o meu segundo teclado mecânico, troca por um ozone strike na altura.

Ora para mim cherry blacks eram demasiado pesados e no inicio os blues pareceram-me bons, mas agora para mim são banais.

Em termos de qualidade de construção tenho de dar nota negativa pois não se admite ao fazer um bacado de pressão no teclado com a palma da mão ouvir um som claro de folga em baixo ao pé do led.

O layout uk ainda se atura mas algo tmb negativo para mim foi o space não tem estabilizadores em condições como já alguem referiu, quando se carrega numa ponta por vezes não regista ou é mais dificil de registar.

Ora depois de algum research cheguei a conclusão que para o meu caso o melhor seria algo da coolermaster pois tem modelos pelo que ouvi dizer partilham de muitas semelhanças com marcas de renome em teclados mecânicos.

Em termos de switch para spam e rapidez aacho melhor os browns ou ou reds blues e blacks são demasiado pesadotes.

2. Mygl

Mygl Power Member

Olha eu tenho um e não detectei esse problema do espaço, se eu lhe toco numa ponta todo o espaço vai, essa da pressão também não senti, vai ligeiramente para baixo mas nada fora do normal.

O meu é o Ultimate, será disso?

3. InVicT

InVicT Power Member

O teu tem 2 anos de uso?

4. Mygl

Mygl Power Member

Há pronto, não, parecia mais que estavas a indicar pontos negativos do teclado ;)

Cumps

5. David.S

David.S Power Member

6. David.S

David.S Power Member

7. Rikardo91

Rikardo91 Power Member

"multi-award winning"... top kek. A Razer volta e meia vem-se com estas patetices, enfim.

Razer Green = Cherry MX Blue
    Razer Orange = Cherry MX Brown
    Razer Yellow = Cherry MX Red(?)

8. David.S

David.S Power Member

Sim é um red personalizado.

9. Kuchiki Byakuya

Kuchiki Byakuya Power Member

Tenho os green e estou a ver se compro outro teclado com mx switches. Por acaso não gosto nada do feel dos green, e das teclas, etc...

"insanely excited to present"

10. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Malta, alguém que tenha o Blackwidow V2 em PT pode postar aqui uma foto para que se consiga perceber o layout das teclas? Quero saber se é ISO ou ANSI (tamanho da tecla "enter").

EDIT: Acabei de confirmar que é ISO :D

11. David.S

David.S Power Member

Devo comprar o meu daqui a 2 semanas, se comprares o teu primeiro confiram-me se cá em portugal estão também a trazer aquele switch porta-chaves.

Partilhar esta Página