• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Razer Blade Stealth 13.3inch 8th Gen Intel

xykspt

Membro
Boas Pessoal.

Tenho uma dúvida que talvez me consigam responder, ou encaminhar para o sítio certo.
Tenho a possibilidade de realizar uma compra de um Razer Blade Stealth no site do Canadá e enviar para um Familiar que tenho em Ontario, Canada. Ele posteriormente enviava-me o portátil para Portugal. O meu problema são as taxas de importação. Conseguem explicar como isso funcionaria? Para contornar a lei, neste caso fazer um "bend", pensei em fazer o envio em três partes. O portátil, unico, embrulhado como uma prenda de natal e colocado na caixa de envio da respectiva operadora (DHL/FedEx), enviando para uma morada "X". A caixa do portátil e o carregador enviados para a morada "Y", e os respectivos documentos do portátil, enviados por carta normal. Ambas as moradas com nomes de familiares diferentes Haveria possibilidade de não ser cobrado taxas realizando o envio desta forma?
É que conseguiria comprar o Razer blade stealth 13.3inch 256gb ssd, i7 8th Gen Intel, 16gb ram, por 2065 dólares canadianos o que se traduziria à volta de uns 1400 euros com shipp incluído.

Espero que me consigam ajudar.
Cumprimentos
 
Back
Topo