1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Razer Copperhead + Cold Boots

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _JP_, 17 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 963)

1. _JP_

_JP_ Power Member

Para quem tem cold boots como eu já algum tempo com este rato...penso que está aqui a solução ;)

Download: Firmware 6.17i

Para quem não sabe, cold boot é entrar no windows e o rato não mexer, ser necessario desliga-lo e voltar a liga-lo.
    Este firmware é beta, mas corrige o problema de muita gente concerteza. A Razer já devia ter colocado no site deles, há meses que andava assim e só hoje descobri isto.

Cumps

2. Sway

Sway To fold or to FOLD?

tenho isso mas é no meu diamondback... nao me chateia nada... retiro do USB e volto a ligar fica bom! (e isto so acontece quando a vaca te comixão no escroto que ja por si nao acontece muito por ser vaca)

3. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Também tive esse problema com o DiamondBack.
    Resolvi-o simplesmente ao trocar a porta USB :P!

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

O meu rato é normalissimo e também tem o mesmo problema, mas só acontece qd faço vários reboots seguidos antes de chegar ao Windows... Weird stuff...

5. ruymoreira

ruymoreira Power Member

tenho um Diamondback e de vez em quando também acontece. a mobo é uma A7n8X-dlx. ultimamente é raro acontecer... mas o pc está em cima da mesa, é só desligar e voltar a ligar.
    o rato é tão bom, que p/ mim é apenas um "glitch" minimo!

6. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Já me aconteceu isso umas 2as vezes mas com o meu G5...tiro da ficha volto a colocar, fica a bombar!

7. Pseudo

Pseudo [email protected] Member

Boas, também tenho desligado/ligado o meu diamondback quando isso me acontece, mas como gostava de ver a situação resolvida (se possível) tenho andado a "vasculhar" na net. Encontrei isto:

"Product Support Knowledgebase - Diamondback - Win XP/2000 - System Issues - Resolution DB002000
    Q. My diamondback does not respond after a cold boot?
    A. Ensure that your ports are not going into hibernation mode. Check the following:

1. Right-click on the "My Computer" icon and open its "Properties" page.
    2. Select the "Hardware" tab.
    3. Click the "Device Manager" button.
    4. Click on the "+" sign of the "Universal Serial Bus Controllers".
    5. Right-click on any "Root Hub" and select "Properties".
    6. Select the "Power Management" tab and ensure that "Allow computer to turn off this device to save power" is not checked.
    7. Click the OK button and do this for every "Root Hub". "

fonte: http://www.razerzone.com/techsupport/db_system002000.html

vamos ver se ajuda ;)

[[ ]]

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Cheira-me que as DFI acontece isso com todos os ratos :P

Partilhar esta Página