1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Razer Copperhead em Mac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por nmat, 19 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1266)

1. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Boas. Alguém sabe se este rato funciona em Mac?

2. odraude000

odraude000 Power Member

uma rápida pesquisa no google retornou nisto....

parece que ainda não há solução...

3. nmat

nmat To fold or to FOLD?

A questão é que esse 2º post é de 2005. Eu sei que não há drivers oficiais mas será que o Overdrive já o suporta?
    Epa, eu nem queria que os botões dessem todos. A mim bastava-me que o OS X não pensasse que ele era um teclado :P

EDIT: É que pelo google também achei isto: http://forums.whirlpool.net.au/forum-replies-archive.cfm/772867.html Por isso é que fiquei baralhado e queria saber se alguém aqui tinha experimentado.

Última edição: 19 de Maio de 2008
  4. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Podes usar na boa...
    Sei que anda ai pessoal do forum a usar um razer qualquer num Macbook.
    Em termos de software deves ter que usar o USBOverdrive.
    Mas vou procurar e já te deixo aqui uma imagem.

Edit: Espreita Aqui...

Última edição: 19 de Maio de 2008
  5. nmat

nmat To fold or to FOLD?

6. Bem, eu não sei o que se passa, mas eu estou a usar um razer copperhead num macbook pro e foi só ligar e ficou a funcionar imediatamente, incluindo todos os botões. Não te posso ajudar em como o pus a funcionar porque simplesmente funcionou. Agora se queres mesmo algum tipo de driver... penso que não há nada. Esse post que o se7en linkou acho que é mesmo do razer pro que tem drivers nativos da razer por isso a situação é diferente. Podes é tentar uma coisa. Eu tenho o último firmware do copperhead do site da razer. Tenta actualizar o teu caso não esteja e experimenta depois, precisas é de um computador com Windows...

7. odraude000

odraude000 Power Member

então? já resolves-te o problema?

8. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Afinal acabei por não comprar o rato. =\
    Um user aqui da techzone estava a vendê-lo barato mas quando lhe mandei PM ele disse-me que já estava reservado. Mas de qualquer maneira obrigado pela ajuda.

9. luckystriked

luckystriked Power Member

No ebay arranjas por 50€

Partilhar esta Página