Razer Copperhead Firmware 6.18????

[_Zeus_];1388331 disse:
pessoal eu tenho o razer copperhead blue tempest e actualizei a firmware mas pro 6,17i n vejo la nada de 6,18 e n tive de fazer esses procedimentos k voces disseram. simplesmente tinha de intralar em primeiro lugar o software do rato k vinha kom ele e depois meter a firmware 6,17i.

só tenho um prob ja passou 1 mes depois disso e agora tou kom um prob k é o seguinte: eu carrego 1 click no botao eskerdo do rato em cima de uma pasta e ele é komo se tivesse feito 2 clicks e abre logo a pasta!!! ja pus ate no software do rato a velocidade do click no minimo e de vez enkuando faz isso !!! k será ????? kem me ajuda sff é k isto assim n se pode eu tou a kerer so seleccionar uma cena e ele abre a cena sem eu fazer duplo klic.

obrigado

Experimenta abrir uma pasta qualquer e ir a: Ferramentas > Opções de pastas e depois, logo na primeira aba, cá em baixo na opção: "Clicar nos itens do seguinte modo", selecciona: "Duplo clique para abrir (clique único para seleccionar)".
 
[_Zeus_];1388331 disse:
pessoal eu tenho o razer copperhead blue tempest e actualizei a firmware mas pro 6,17i n vejo la nada de 6,18 e n tive de fazer esses procedimentos k voces disseram. simplesmente tinha de intralar em primeiro lugar o software do rato k vinha kom ele e depois meter a firmware 6,17i.
Não vês lá nada de 1.18?... Hum, estranho....:-D

Está aí o link para o firmware 1.18.
http://www.razersupport.com/index.php?_m=downloads&_a=downloadfile&downloaditemid=33

Não sei como é que instalaste o firmware sem ser da mesma forma que eu ou qualquer outra pessoa. A única forma que penso existir foi a que foi descrita aqui nesta thread e que está no site da marca.
 
Back
Topo