Razer Copperhead ou Logitech G5

BOAS!

no outro dia deixei cair o meu rato óptico e ele ficou meio marado... fui então buscar o meu pré-histórico com bola:002: e tenho trabalhado e jogado com ele}> e o pior é que não acho q seja mt mau!
No entanto estou a ponderar comprar um rato novo! a minha escolha está entre o coperhead e o G5 (mais um)... vou escolher o razer mt possívelmente:P

mas eu queria saber que problema é esse que dizem, o rato pára ao iniciar o win?? é que não estou pr comprar um rato que não funcione!!
quem tem um: os problemas ficaram resolvidos com actualização ao firmware?? como se faz? e o que devo de ter... (cabos, ficheiros a transferir.... etc.)

cumps
 
Eu tenho um copperhead e um func scarface 1030.. e nunca tive um conjunto tao bom. Ja joguei com um g5 e nao gostei pq causa da forma do rato. É um bom rato mas eu prefiro o copperhead..
 
Copperhead sem dúvida... :P

O G5 nunca experimentei, mas já experimentei o mx510 e o mx518 e a minha mão não encaixa bem nos logitech.. mas o Copperhead é 5 estrelas (basta o update ao firmware (que é fácil) e deixa de haver problemas)
 
Daemon disse:
Copperhead sem dúvida... :P

basta o update ao firmware (que é fácil) e deixa de haver problemas

cm é que eu faço isso? sou um pouco noob:joker:, e no site da razer não está lá nada8o... OMG

cumps, ajudem lá!

[sou capaz de ir buscar o rato na quinta-feira]
 
azeiteiro disse:
compra um tapetezito fixolas

ja fizeste os updates?
Troquei por um G5.
Com o cooperhead e mesmo com o ultimo update não me adaptei muito bem, apesar de ser grande rato.Quando jogo levanto varias vezes o rato. Como tinha dito atras tenho um area pequena de trabalho e mesmo que quisesse ver um tapete penso que ficava tudo muito apertado.
Quanto ao G5, prefiro a ergonomia deste mas se tivesse um scroll com a qualidade do Copperhead sería o fim do mundo.
Aos users que pretendem adquirir um destes ratos: São os dois grandes maquinas ou por outras palavras, autênticos "Aim Bots" mas experimentem primeiro antes de comprar, pois cada pessoas tem as suas preferências.
 
Eu so posso falar do que ja tive. O razer cooperhead.
Bem, o rato tem uns lindos dpi's (é pena que o rato deixasse de ser detectado quando metia tudo (dpi e Mhz) no maximo; talvez com esta ultima firmware já não teria o mesmo problema).
Não sei se foi do pouco tempo de uso (~1 mês), mas não me dava muito jeito pegar no rato.. era um pouco leve demais e tem uma ergonomia má porque não sei onde deveria pegar no rato.
E por magia, o rato pifou :D . Os butoes funcionam, mas o laser não.
E vou trocá-lo por um G5, devido só mesmo à ergonomia e ao peso. Porque de resto, o rato .. "brilha"! ;)
 
comprei hoje o rato:)

não consigo actualizar o firware>(>( alguém m dá uma ajuda???

diz que não dá! e se altero alguma definição e faço aplicar diz que não tem nenhum rato!!! o que é isto? estará o rato estragado?

dêem uma ajuda plz....
 
- desinstala os drivers do rato;
- reinicia o pc ja com o rato ligado;
- quando o windows detectar o rato cancela aquelas janelas que aparecem sempre que ligas ao novo ao pc;
- instala os ultimos drivers;
- reinicia;
- actualiza o firmware

Eu fiz assim e não tive problemas :)
 
Daemon disse:
- desinstala os drivers do rato;
- reinicia o pc ja com o rato ligado;
- quando o windows detectar o rato cancela aquelas janelas que aparecem sempre que ligas ao novo ao pc;
- instala os ultimos drivers;
- reinicia;
- actualiza o firmware

Eu fiz assim e não tive problemas :)

não dá:'(
o rato funciona! mas o programa da razer diz que o rato não está ligado!
o win n detecta o rato>(
vou exprimentar ligar o rato noutra porta USB!

alguem sabe o que possa ser???
 
O rato funciona mas o windows não detecta o rato? :P

Não esperes que apareça nos dispositivos o nome correcto do rato, aliás, no meu aparece uma coisa que não tem nada a ver (agora não tou no meu pc para saber ao certo)...
 
pois enganei-m8o

o win detecta o rato, e instala td sem eu fazer nada...

mas no programa da razer não deixa fazer o update ao firmware dá-me smp erro>(.. troquei d porta usb e o programa da razer já detecta, no entanto firmware que é tão bom "tá quéto"...

será alguma incompatibilidade? pr o rato funcionar, não está estragado, por isso rma não dá... mas eu queria instalar o firmware... apesar do rato funcionar correctamente!

já ag para deixar aqui uma opinião do rato: é exelente! só esta luz aqui em cima a acender e a apagar é que fica esquisito! de resto 5*... desliza que é uma maravilha! e não o acho mt leve, tem o peso ideal... depende é das unhas que tenha em cima...eheh
no fds vou tar com um G5 nas mãos quero ver o qt é pior:007:

cumps
 
Comprei o G5 há duas semans e ainda me custa habituar à "ergonomia". Na altura fiquei a olhar para o razer mas pareceu-me leve demais e não sabia como agarrá-lo. Ainda não sei se optei bem pois é bastante grande. A ver vamos.
 
Tenho o MX518 e, se tivesse que comprar outro, seria sem dúvida o G5. Pelo menos para mim, é 100% ergonómico "encaixando" perfeitamente na mão.
Conheço quem tenha o G5 e o rato é mesmo excelente.
O que me deixa na dúvida em relação aos Razer é o facto de muito pessoal se queixar dos problemas que eles dão.
Em relação ao Logitech já não se ouvem tantas queixas... que eu saiba quase nenhumas!
 
estou ag numa lan de css, que até ag exprimentou o meu rato, razer coperhead, está a pensar comprar um!
o unico ponto a favor do G5, que têm aqui apontado, é a sua superfície ser rugosa!

cumps[()]
 
os razer's sao ratos universais, os logitech sao ratos para dextros e maos grandes...
tive sorte, como sou canhoto foi facil optar :004:
 
J074_RiP disse:
os razer's sao ratos universais, os logitech sao ratos para dextros e maos grandes...
tive sorte, como sou canhoto foi facil optar :004:
Do modo que falas, até parece que quem é dextro ou tem as mãos grandes é defeituoso... :rolleyes:
Mas tens razão numa coisa, os razer são tão universais que, esteticamente, parecem daqueles ratos de € 9,00 cheios de led's e com um design demasiado "normal"...
 
Bom, não testei o G5, mas passei de um MX310 e tenho contacto frequente com 1 MX510. À uns meses atrás mudei para 1 CH e devolvi-o pq o rato não se dava bem com o meu sistema nForce2 e pelo que li na altura no razer blueprints era problema generalizado e o firmware na altura não resolveu.
Votei ao 310 e agora tou com 1 DB Plasma e o rato é uma maravilha. Muito confortável e preciso, preciso no entanto de comprar 1 mousepad melhor pq o meu pobre Steelpad 4D já deu o que tinha a dar.
 
Back
Topo