Razer Copperhead

anjo2

Power Member
Antes de ter o Razer Copperhead já tinha tido um DiamondBack, 5 estrelas.
Com este, além de já ter ido uma vez para RMA (veio um novo) Agora o botão direito do rato funciona mal, já aconteceu a alguém?
Além disso, o problema dos drivers até enerva, não sei se será alguma compatibilidade com o windows, mas de vez em quando, quando saiu de um jogo a sensibilidade muda, para actualizar os drivers e firmware foi um tormento...
Gostava de saber, se quem tem o rato isto também lhe acontece, não me está a apetecer muito enviar de novo o rato para RMA e esperar 3 meses :S
 
Antes de ter o Razer Copperhead já tinha tido um DiamondBack, 5 estrelas.
Com este, além de já ter ido uma vez para RMA (veio um novo) Agora o botão direito do rato funciona mal, já aconteceu a alguém?
Além disso, o problema dos drivers até enerva, não sei se será alguma compatibilidade com o windows, mas de vez em quando, quando saiu de um jogo a sensibilidade muda, para actualizar os drivers e firmware foi um tormento...
Gostava de saber, se quem tem o rato isto também lhe acontece, não me está a apetecer muito enviar de novo o rato para RMA e esperar 3 meses :S

Por aqui está-se a aguentar bem!
Quanto à sensibilidade será que não carregas nos botões laterais do lado direito por engano?
Tens razão quanto ao firmware, dá um pouco de trabalho a actualizar...
Se o botão funciona mal, acho que não terás outra solução sem ser enviar pra rma :S é realmente muito tempo, só espero que não aconteça nada com o meu...

Cumps!
 
Não, não carrego em nada disso, aliás, além dos botões direitos dos DPI, tenho o da esquerda inferior para a sensibilidade on-the-fly (tal como já tinha no Diamondback, que me dá muito jeito para os acertos).

Estou a falar de jogos que dá para alterar a sensibilidade, quando saio do jogo fico com sensibilidade "marada". Reiniciando o pc volta a ficar bem :S Já agora, o jogo é o CS1.6 (apenas costumo jogar este, não sei se nos outros também acontece)

Sobre o botão, é mesmo um transtorno, as vezes tenho que carregar umas 5 vezes para funcionar :( Nunca tive nenhum problema em cerca de 3 anos ou mais com o DiamondBack, compro algo supostamente melhor e só me apetece voltar para o antigo :S

Só queria adicionar mais uma coisa, de mau trato não é, além de nunca ter caido, tenho a bolsa da Razer para ele (que já vinha do DiamondBack), é que se o levasse sem bolsa ainda podia pensar que seria por mau uso...
 
Última edição:
Tenho um e funciona às mil maravilhas, provavelmente o teu veio com algum tipo de defeito ou então incompatibilidades com algum software que tenhas por aí instalado.
 
De momento também estou a usar como o comprei, drivers: 6.08, firmware: 6.18.
Em breve irei actualizar o firmware para o 6.20, isto se não saiu mais nenhum a seguir. Só informando-me pra saber isso...
 
Back
Topo