Razer DeathAdder ou Microsoft Habu

O habu da microsoft na minha opinião é melhor, não porque o experimentei mas pelas expecificaçoes técnicas.Tem uma maior definição.
 
O habu da microsoft na minha opinião é melhor, não porque o experimentei mas pelas expecificaçoes técnicas.Tem uma maior definição.

Isso deve-se ao deat adder ter um sensor diferente, pelo que a resolução não importa muito para a diferenciação de ambos.

Falando acerca dos ratos, o DeathAdder tem um sensor com uma nova tecnologia muito superior, mesmo assim o Habu também tem muita qualidade, e, na minha opinião, do ponto de vista estético é muito superior (mas isto é uma opinião muito pessoal, já vi gente a dizer que acha o DA lindo).
 
Desculpem lá o offtopic, mas estou a pensar em comprar o habu.

Alguem me pode aconselhar um bom tapete que não custe uma fortuna? É que para usar um rato destes convinha ter um tapete decente, acho eu :P

Cumps
 
Desculpem lá o offtopic, mas estou a pensar em comprar o habu.

Alguem me pode aconselhar um bom tapete que não custe uma fortuna? É que para usar um rato destes convinha ter um tapete decente, acho eu :P

Cumps

Se queres uma coisa barata tens o Steelpad QcK a cerca de 10€.
 
Entre esses dois, curto mais o Habu. Não acho o DeathAdder nada do outro mundo em relação design. Se interessar, a experiencia que estou a ter com um rato da MS (Intellimouse 3.0) é bastante boa, rato robusto, ergonomico, bonito, resistente (ja levou umas pancadas).

Já agora, o Intellimouse 3.0 nao era uma opção a considerar? Por 30€ é uma excelente opção, a meu ver :)
 
Eu uso 1 Steelpad QcK com o meu Habu e funciona muito bem.
E para mim até hoje o Habu é o rato que têm a scroll-wheel com o melhor tacto de todos os ratos que experimentei, e eu abuso da roda a jogar cs 1.6 :-D

Cumps
 
Back
Topo