Razer DeathAdder????

schmusli

Power Member
Parece que a razer vai lançar um rato novo idêntico ao Habu!:D Até já têm um site: http://www.deathloomsnear.com/

Ao parece tb já um pic:

razer_deathadder.gif


Dia 1 de Dezembro vai ser apresentado oficialmente.

Fonte da notícia: http://www.hardwareluxx.de/story.php?id=4886
 
Muda alguma coisa,ou é só mesmo a carcaça do rato.Eu tenho um Habu e gosto do rato,gosto muito do razer copperhead,mas achei-o muito leve para minha mão por isso escolhi o Habu que é igual ou melhor,depois já depende da mão do utilizador mas atrás não fica.

Em relação ao desenho desta 'cópia' do Habu não gosto do design,prefiro o Habu ;) IMO
 
Eu por acaso levei um bom bocado a habituar-me à ergonomia do cooperhead...
Achei na altura, algo completamente diferente de todos os outros ratos a que estava habituado...
Mas depois de algum uso... Maravilha! :)
 
cheira-me é a um rato para substituir o razer krait......


ou seja, gama baixa... reparem que o material dos botões é igual ao da carcaça, isto é, plástico, logo o target deste produto tá mesmo virado para o preço exclusivamente!!!!!!!!
 
cheira-me é a um rato para substituir o razer krait......


ou seja, gama baixa... reparem que o material dos botões é igual ao da carcaça, isto é, plástico, logo o target deste produto tá mesmo virado para o preço exclusivamente!!!!!!!!

humm... se assim for cheira-me a tentativa de ter algo para competir com o renascido Intellimouse 3.0 da Microsoft.
€37.90 pode-se considerar uma pechincha hoje em dia, especialmente para um rato 'mítico' como o 3.0 e nesta altura não tem competição.
 
Razer Unveils the DeathAdder Gaming Mouse with 3G Infrared Sensor Technology

Razer Unveils the DeathAdder Gaming Mouse with 3G Infrared Sensor Technology




Razer, the world's leading brand in high-end computer gaming peripherals, unleashes the Razer DeathAdder, an ergonomic right-handed gaming mouse with the world's first 3G infrared sensor. The Razer DeathAdder boasts the groundbreaking 3G infrared sensor technology that ensures perfect control over the mouse in any gaming arena. The 1800 dots per inch (dpi) 3G infrared sensor when paired with 1000 Hz Ultrapolling and 1ms response provides pinpoint accuracy and lightning fast speed. To top it off, the Razer DeathAdder also possess zero-acoustic Ultraslick Teflon feet and award-winning On-the-Fly Sensitivity drivers.

http://www.razerzone.com/The-News/Press-Releases/

ia jurar k é igualzinho ao HABU da microsoft k foi desenhado pela razer.


cumps
 
60$ em pre-order não é propriamente gama baixa. Afinal qual é melhor, este ou o copperhead?

até o habu é melhor.....
btw este rato tambem parece bomzinho, é para fugir um pouco aos precos absurdos. Nao deixa de ser um rato BRUTAL , e comparado com o laser acaba por ser a mesma coisa.

Cumps

edit: vi agora uma diferenca para o 3.0 ( habu). O rato á frente é ENORME em termos de altura, ao pe do 3.0 é gigante aquela frente :s. Ora vejam no razer store...
 
Back
Topo