1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Razer DeathAdder????

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por schmusli, 21 de Novembro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 3948)

1. schmusli

schmusli Power Member

2. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Razer é muito bom!
    Tenho um cooperhead e adoro o rato!
    Vamos ver que novidades traz este modelo e se justifica a troca... :)

3. DarkApple

DarkApple Power Member

Muda alguma coisa,ou é só mesmo a carcaça do rato.Eu tenho um Habu e gosto do rato,gosto muito do razer copperhead,mas achei-o muito leve para minha mão por isso escolhi o Habu que é igual ou melhor,depois já depende da mão do utilizador mas atrás não fica.

Em relação ao desenho desta 'cópia' do Habu não gosto do design,prefiro o Habu ;) IMO

4. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Eu por acaso levei um bom bocado a habituar-me à ergonomia do cooperhead...
    Achei na altura, algo completamente diferente de todos os outros ratos a que estava habituado...
    Mas depois de algum uso... Maravilha! :)

5. Baía

Baía Power Member

Right-handed product!?

6. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Tá lindo! Aliás como já é normal na Razer fazer grandes ratos! :)

7. Sway

Sway To fold or to FOLD?

dá ideia que sim. era o primeiro nao?

8. oldmaxx

oldmaxx Power Member

cheira-me é a um rato para substituir o razer krait......

ou seja, gama baixa... reparem que o material dos botões é igual ao da carcaça, isto é, plástico, logo o target deste produto tá mesmo virado para o preço exclusivamente!!!!!!!!

9. endon

endon Power Member

humm... se assim for cheira-me a tentativa de ter algo para competir com o renascido Intellimouse 3.0 da Microsoft.
    €37.90 pode-se considerar uma pechincha hoje em dia, especialmente para um rato 'mítico' como o 3.0 e nesta altura não tem competição.

10. Cabalo

Cabalo Power Member

se for, será o primeiro que a razer manda cá para fora assim, sempre lançaram ratos "ambi-dextros".
    Tenho um Diamondback, e estou satisfeitissimo. Razer power!

11. mascarilha

mascarilha I folded Myself

Razer Unveils the DeathAdder Gaming Mouse with 3G Infrared Sensor Technology

ia jurar k é igualzinho ao HABU da microsoft k foi desenhado pela razer.

cumps

12. _JP_

_JP_ Power Member

Em aspecto é agora tecnologia penso que não...

13. Primeiro, o aspecto e melhor que o Habu, a tecnologia é diferente sem duvida

Última edição pelo moderador: 2 de Dezembro de 2006
  14. troser

troser Power Member

60$ em pre-order não é propriamente gama baixa. Afinal qual é melhor, este ou o copperhead?

15. PedroPereiraStr

PedroPereiraStr Power Member

até o habu é melhor.....
    btw este rato tambem parece bomzinho, é para fugir um pouco aos precos absurdos. Nao deixa de ser um rato BRUTAL , e comparado com o laser acaba por ser a mesma coisa.

Cumps

edit: vi agora uma diferenca para o 3.0 ( habu). O rato á frente é ENORME em termos de altura, ao pe do 3.0 é gigante aquela frente :s. Ora vejam no razer store...

16. este rato segundo os testes k vi é o melhor rato testado ate hoje com um grande controlo e apesar deste parecer o habu em termos de tecnologia nem se fala em habus
    Este vs copperhead . copperhead nem da luta

edit://
    http://www.esreality.com/?a=post&id=1300293

vejam tb os scores dos outros ratos :P

Partilhar esta Página