1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Razer DeathStalker Ultimate

Discussão em 'Análises, Artigos e Guias' iniciada por [email protected], 21 de Dezembro de 2012. (Respostas: 35; Visualizações: 5182)

1. M@ster

[email protected] Power Member

Para aguçar o apetite para as prendas, vejam o que chegou diretamente da Lapónia :D
    bx.jpg k.jpg k1.jpg k2.jpg
    http://www.razerzone.com/deathstalker

Em breve podem contar com uma análise.
    Boas Festas.

A análise está online e pode ser lida no Portal.
    Boas leituras. ;)

Última edição: 24 de Janeiro de 2013
  2. iwolf

iwolf Power Member

O.O..... venha ela... estou curioso... :D

3. ILEGAL

ILEGAL Power Member

Ide ver o preço..

4. iwolf

iwolf Power Member

acima dos 240$... mas para as features, não está muito caro, já vi outros ao mesmo nivel de preço com muito menos features....

5. Vicious

Vicious Power Member

Pelo que estive a ver na página da Razer não me agrada muito, além de achar que as teclas não são as mais apropriadas para jogos, apesar de serem excelentes para escrever.
    Acho também que lhes falta qualquer coisa mais, para um teclado deste preço.

6. touge_master

touge_master Power Member

Teclados excelentes para escrever sao os mecanicos, nao isto.

7. Vicious

Vicious Power Member

Falo da minha experiência, fala da tua.

8. touge_master

Nao é (apenas) experiencia, é um facto. Daqui a pouco vem alguém dizer que um teclado de um portátil (que basicamente é o mesmo tipo de teclado que este), é melhor para bater texto do que um teclado mecânico.

Tambem já tive teclados "gaming" e de "qualidade" com teclas de membrana.......os Filco, Das, Ducky e o saudoso IBM Model M riram-se.

9. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Facto? Tens algum estudo científico que comprove isso?

Eu concordo que os mecânicos são melhores para escrever mas são apenas gostos, não existem factos nessa área.
    Mesmo para gaming são ótimos, depende é dos switches.

10. touge_master

Basta irmos ver um concurso de "typists", todos usam DAS ou FILCO.

E um exemplo pessoal, alem de eu achar muito mais confortavel um teclado mecanico, a minha velocidade sobe cerca de 10 palavras por minuto comparado com um teclado de membrana.

11. M@ster

Pessoalmente prefiro um teclado mecânico para jogar e para escrever, mas é apenas o meu gosto pessoal.

12. tntnt

tntnt El Moderador
    Staff Member

Gostos são gostos, mas julgo ser um facto comprovado que um teclado mecânico é superior em todos os aspectos. Ainda por cima tendo em conta que se pode escolher o tipo de switch ao qual nos adaptamos melhor.
    Esse Razer, para mim, não passa de overpriced crap.

13. David.S

David.S Power Member

tambem prefiro de longe um mecanico,nomeadamente o blackwindow ultimate 2013 que sugiro uma review se possivel. obrigado

14. tntnt

tntnt El Moderador
    Staff Member

Mais uma vez, cada um tem a sua opinião. E para mim, muitos produtos Razer (excluindo alguns ratos) são caros e com uma qualidade / funcionalidade que não é adequada ao seu preço. Principalmente os teclados.

15. M@ster

Já está online e pode ser lido no Portal.
    Boas leituras. ;)

16. tntnt

tntnt El Moderador
    Staff Member

Gostava de ter lido uma conclusão final tua como user / gamer que privou muito tempo com o teclado e está habituado a teclados mecânicos.
    Gostava também de saber, na tua opinião, em que é que estas teclas são melhores / piores do que as dum teclado mecânico de topo que custa metade.

É que, pessoalmente, só vejo aspectos negativos neste teclado, seja para bater texto ou jogar.

17. M@ster

Pois, quem não lhe meteu as mãos em cima pode ter essa opinião, mas é só a opinião de quem não teve contacto com o teclado.

18. touge_master

o tntnt praticamente fez uma questao, questao essa que nao foi respondida.

Vou reformular a questao dele:

Quais sao as vantagens deste teclado em relacao a um simples teclado mecanico? Fora o display claro.

É que realmente com o valor deste teclado compro um Filco Majestouch + um Das Keyboard e se calhar ainda é capaz de sobrar para ir ao euro poupança ao Mcdonalds.

19. M@ster

O que o tntnt fez foi uma questão e respondeu ao mesmo tempo dizendo que só vê desvantagens ou aspetos negativos.

Pessoalmente prefiro um teclado mecânico, mas é apenas o que prefiro. Já algumas pessoas que tiveram contacto com o teclado, inclusivamente a minha esposa preferem teclados com teclas tipo chiclet, que é o caso deste.

O teclado mecânico não tem nada de simples, estou a acabar testes a um teclado mecânico e de simples é que não tem nada, são dos teclado mais caro do mercado neste momento.

Já agora, chamares simples a qualquer um dos teclados que referencias-te, é no mínimo uma ofensa :P

20. touge_master

Sao simples no sentido que nao tem "*****" como o lcd desse Razer, apenas nisso.

Partilhar esta Página