Razer DeathStalker Ultimate

O que umas pessoas não gostam outras acham o máximo, tive algumas pessoas que tiveram contacto com o teclado que o acharam excelente.
Como já disse, não é teclado que comprasse, mas por causa das teclas e da falta do HUB USB, não pelo LCD, desse gostei bastante e achei muito prático.
 
Pois, quem não lhe meteu as mãos em cima pode ter essa opinião, mas é só a opinião de quem não teve contacto com o teclado.

Obrigado por não teres respondido directamente à questão.
E sim, basta olhar para o teclado para saber que não gosto. Não é por ter contacto com ele que vou passar a gostar de bater texto ou jogar num teclado de membrana, ainda por cima com teclas de portátil.
Mas acredito que tenha o seu mercado.
 
Obrigado por não teres respondido directamente à questão.
E sim, basta olhar para o teclado para saber que não gosto. Não é por ter contacto com ele que vou passar a gostar de bater texto ou jogar num teclado de membrana, ainda por cima com teclas de portátil.
Mas acredito que tenha o seu mercado.

isso é um pouco relativo... não sabes como soam as teclas, o silencio, o conforto etc... As aparencias iludem :D
Até pode ser que quando ponhas maos a um seja magnifico!

Entretanto, gostei do teclado, mas... bah...
Por acaso não tem possibilidade de fazer teste ao sistema talk da roccat?! Um ISKU e Kone? Isso parece-me algo fantástico.
 
Não, não é relativo, é um facto.

Não gosto de teclas baixas.
Não gosto de teclas de membrana.
Gosto do barulho e diversidade dos switches.
Gosto de poder mudar as keycaps.
Não gosto de aspecto gaming nem luzes.
Não olho para o teclado enquanto jogo.
Enquanto jogo, não faço mais nada que requeira um monitor no teclado.
Tem um preço absurdo.

Concluindo, não há nada que me atraia no teclado e não preciso de lhe meter a mão em cima para o saber.
 
Portugal e um mercado demasiado pequeno para se lançarem teclados com este valor em layout pt. Vão estar a fazer layout pt para venderem meia dúzia de teclados? Se a empresa fosse minha também não o fazia.
 
Se olhar-mos bem para a diferença entre o Layout mais parecido com o nosso que é o PT-BR, as diferenças são mínimas.
Na minha opinião eram só mais umas teclas, aliás, podiam vender as teclas à parte tenho a certeza que o pessoal comprava.
 
não dava,por exemplo para caber a letra Ç a tecla enter tem de ser mais pequena e/ou ter outro formato.

Isso não tem nada a ver. Bastava o Layout ser US international ou UK que já dá para por a tecla ç. Estou a escrever num teclado com esse layout e a unica diferença para o PT é mesmo a disposição dos caracteres.
 
Back
Topo