1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Periférico Razer Gigantus e Sphex v2

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por David.S, 27 de Setembro de 2016. (Respostas: 15; Visualizações: 1059)

1. David.S

David.S Power Member

http://www.razerzone.com/gaming-mou...=smlink_US_launch&utm_campaign=razer_gigantus

--------------------------------------------------------------------------------------------------

https://www.razerzone.com/gaming-mo..._medium=smlink_US_launch&utm_campaign=sphexv2

Última edição: 9 de Fevereiro de 2017
  2. miguelbazil

miguelbazil Moderador Ninja
    Staff Member

Estes nomes matam-me :rrotflm:

3. Rikardo91

Rikardo91 Power Member

"Gigantus"...

( ͡°( ͡° ͜ʖ( ͡° ͜ʖ ͡°)ʖ ͡°) ͡°)
    (desculpem lá o shitpost)

Edit: parece que a Razer também tem um "novo" rato na calha. O DeathAdder Elite.

Última edição: 27 de Setembro de 2016
  4. VrumVRum

VrumVRum Power Member

Nao tem luzinhas?? Ate é de estranhar :p

5. David.S

David.S Power Member

Não tem,é um tapete normal de velocidade,ainda não é desta que troco o meu goliathus control.

6. ThinkTank

ThinkTank Power Member

Os responsáveis pelo marketing vivem em delírio omnipotente. Lol

7. David.S

David.S Power Member

O problema é mesmo o preço,30eur já se consegue melhores tapetes.

8. Rikardo91

Rikardo91 Power Member

Não é de estranhar... a Razer tem o hábito de colocar preços um pouco mais altos que a concorrência em tudo (se ao menos a qualidade acompanhasse o preço...).

9. David.S

David.S Power Member

Se fosse um tapete de controlo ainda me tentava a comprar,agora de velocidade passa ao lado.

Para quem gosta de tapetes sem atrito o qck é muito bom e barato.

Eu prefiro ter um tapete que faça resistência ao rato e ter um rato leve(menos de 100 gramas) que um rato pesado e um tapete liso,é me mais intuitivo a primeira opção.

10. Rikardo91

Rikardo91 Power Member

Eu também prefiro tapetes estilo "control", que ofereçam algum atrito (e por sinal, ratos relativamente leves também). Como jogo com sensivity baixa no rato (400 - 600dpi) também gosto mais assim.
    Btw, @David.S sabes de algum tapete de grandes dimensões (45cm de largura x 35cm de altura no mínimo, mas se dar para ter o teclado e o rato em cima, melhor ainda) de pano/cloth estilo control que não seja demasiado caro e tenha um boa qualidade/reputação?

O meu SS QcK XXL já foi lavado umas 3 vezes e eu sinto que o tapete não me oferece a precisão que eu quero...
    Queria explorar as minhas opções fora da Steelseries.

11. David.S

David.S Power Member

Não gostas do ozone ground level evo? Melhor preço/qualidade/tamanho não existe.

12. Rikardo91

Rikardo91 Power Member

Vou investigar esse tapete da Ozone, obrigado.

13. David.S

David.S Power Member

25eur um tapete gigante e com uma superfície semelhante ao qck e com qualidade geral aceitável.

14. Rikardo91

Rikardo91 Power Member

25-30€ por um tapete de tamanho XXL parece-me um preço justo. Fui procurar por esse tapete e gosto do tamanho. Só não gosto muito do logótipo da Ozone a vermelho no lado esquerdo...
    Não há nada deste tamanho mas que seja todo preto ou numa escala de cinzas? Algo ainda mais discreto. Para comprar um tapete de pano novo que seja mais colorido ele tem de ter uma "artwork" que me chame a atenção.

Até gostei da edição especial do QcK da Steelseries X Valve:

Gosto da "arte" em si, mas dispensava o logo do CS:GO no canto direito em baixo.

15. David.S

David.S Power Member

Partilhar esta Página