Periférico Razer Gigantus e Sphex v2

David.S

Power Member
What do you do with all that surface? Win with it of course. Meet the new Razer Gigantus eSports gaming mat: http://rzr.to/gigantus

Through extensive testing, we've optimized the size of the mat for competitive play, with ample surface to support a wide range of mouse movements. Through pro-gamer feedback, the thickness of the Gigantus is also carefully calibrated for comfort and extended play.


screenshot_3.png


14444966_10155320679372576_7562698432400967266_o.jpg



screenshot_4.png


screenshot_5.png


http://www.razerzone.com/gaming-mou...=smlink_US_launch&utm_campaign=razer_gigantus

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Introducing the new ultra-thin Razer Sphex V2: rzr.to/sphexv2

Measuring at only 0.02 inches thin, the Razer Sphex V2 is designed for gamers who demand zero elevation from their desk. Despite its thinness, this mouse mat boasts a highly durable polycarbonate surface that withstands even the toughest of battles.

Zero in on your game with the new Razer Sphex V2 gaming mouse mat, engineered for any mouse or playstyle: rzr.to/sphexv2

screenshot_45.png


screenshot_46.png



https://www.razerzone.com/gaming-mo..._medium=smlink_US_launch&utm_campaign=sphexv2
 
Última edição:
"Gigantus"...


Penis-cloud.jpg


( ͡°( ͡° ͜ʖ( ͡° ͜ʖ ͡°)ʖ ͡°) ͡°)
(desculpem lá o shitpost)

Edit: parece que a Razer também tem um "novo" rato na calha. O DeathAdder Elite.


deathadder-elite-ups-3.jpg
 
Última edição:
Não é de estranhar... a Razer tem o hábito de colocar preços um pouco mais altos que a concorrência em tudo (se ao menos a qualidade acompanhasse o preço...).
 
Se fosse um tapete de controlo ainda me tentava a comprar,agora de velocidade passa ao lado.

Para quem gosta de tapetes sem atrito o qck é muito bom e barato.

Eu prefiro ter um tapete que faça resistência ao rato e ter um rato leve(menos de 100 gramas) que um rato pesado e um tapete liso,é me mais intuitivo a primeira opção.
 
Eu também prefiro tapetes estilo "control", que ofereçam algum atrito (e por sinal, ratos relativamente leves também). Como jogo com sensivity baixa no rato (400 - 600dpi) também gosto mais assim.
Btw, @David.S sabes de algum tapete de grandes dimensões (45cm de largura x 35cm de altura no mínimo, mas se dar para ter o teclado e o rato em cima, melhor ainda) de pano/cloth estilo control que não seja demasiado caro e tenha um boa qualidade/reputação?

O meu SS QcK XXL já foi lavado umas 3 vezes e eu sinto que o tapete não me oferece a precisão que eu quero...
Queria explorar as minhas opções fora da Steelseries.
 
25-30€ por um tapete de tamanho XXL parece-me um preço justo. Fui procurar por esse tapete e gosto do tamanho. Só não gosto muito do logótipo da Ozone a vermelho no lado esquerdo...
Não há nada deste tamanho mas que seja todo preto ou numa escala de cinzas? Algo ainda mais discreto. Para comprar um tapete de pano novo que seja mais colorido ele tem de ter uma "artwork" que me chame a atenção.

Até gostei da edição especial do QcK da Steelseries X Valve:

socialfeed.info-monsters-are-real-hyper-beast-rival-300-and-hyper-beast-qck.jpg


Gosto da "arte" em si, mas dispensava o logo do CS:GO no canto direito em baixo.
 
Introducing the new ultra-thin Razer Sphex V2: rzr.to/sphexv2

Measuring at only 0.02 inches thin, the Razer Sphex V2 is designed for gamers who demand zero elevation from their desk. Despite its thinness, this mouse mat boasts a highly durable polycarbonate surface that withstands even the toughest of battles.

Zero in on your game with the new Razer Sphex V2 gaming mouse mat, engineered for any mouse or playstyle: rzr.to/sphexv2

screenshot_46.png



 
Back
Topo