1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Razer Lanchesis qual tapete escolher?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ruben_Costa, 16 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 25; Visualizações: 1512)

1. Ruben_Costa

Ruben_Costa Power Member

[FONT=&quot]Olá pessoal já decide vou comprar o Razer [FONT=&quot]Razer Lanchesis agora gostava de saber qual tapete comprar para este rato.[/FONT][/FONT]
    [FONT=&quot]Uns dizem que tapete rígido gasta muito o skates do rato mas dura mais tempo outros dizem que o de pano e melhor para jogar alguém me esclarece isto?[/FONT]
    [FONT=&quot]Qual destes tapetes devo escolher ou conheces outro bom?[/FONT]
    [FONT=&quot]SteelSeries QcK+[/FONT]
    [FONT=&quot]Razer Destructor[/FONT]
    [FONT=&quot]Razer exactmat
    Razer Goliathus Control Edition
    Razer mantis control[/FONT]
    [FONT=&quot]Ou outro qual?[/FONT]

2. RSC

RSC Power Member

Razer Destructor, até porque foi feito de propósito a pensar no Lachesis.

3. lkezen

lkezen Power Member

No dinheiro que iras gastar no conjunto (rato + tapete), gastavas metade, compravas o X7 e um steelseries Qck e o resto do dinheiro melhoravas no hardware!

* A diferenca de performance de um Lachesis para um X7 e' minima no entanto o preco a diferenca ja' nao e' tao minima quanto isso, sei no que digo porque ja os experimentei vezes sem conta! :002:

4. blackcupra

blackcupra Power Member

RSC se poderes tira-me uma duvida
    o Razer Mamba tem fio? ou é sem fios!!

é que nesta imagem tem.....

mas nesta já não !!

:confused:

tou apaixonado por este rato..... acho que vou dar descanso ao meu VX Nano :D

5. agora também fiquei untrigado...mas o que tinha ouvido falar foi que era sem fios...mas pode haver com e sem fios!!!

6. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

com e sem fios :x2:

cumpts

7. RSC

RSC Power Member

Exacto, como disse o TeiXeir@, o Razer Mamba é corded e wireless. O utilizador escolhe. Se o quiseres ter com o fio ligado, ligas. Se quiseres sem fio, tiras.

Esse rato é um assombro, se funcionar tão bem como promete ainda perco o amor ao dinheiro e mando vir um...

8. blackcupra

blackcupra Power Member

já existe há venda em alguma loja nacional? é que já corri uma carrada delas e não o encontrei em nenhuma :mad:

9. RSC

RSC Power Member

Não. Mesmo no site da Razer (que só vende para EUA, Canada, India Nova Zelândia e alguns países asiáticos) só estão ainda em pre-order. Price tag: 129,99 $.

10. nitruz

nitruz Power Member

Eu ficava por o SteelSeries QcK+ mas como o RSC referiu aquela ta tapete é próprio por isso é capaz de ser melhor

11. samuka92

samuka92 Power Member

com um destes ficavas bem servido;)

Bem juro que esse Razer abusa!!!!!!:004:

12. Ruben_Costa

Ruben_Costa Power Member

Mano desculpa mas neste momento estou a utulizar um Razer Demonback g3 e o x7 nem chega a sombra deste dizme la do Razer Lanchesis nao penses que é so diferença do preço que nao é para mim ano ah para a Razer e Steelseries para gaming!

13. Ruben_Costa

Ruben_Costa Power Member

Alguem me diz se o Razer Destructor e rigido ou nao?

14. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

É rígido.

Cumps

15. lkezen

lkezen Power Member

tens o Lachesis? Bem me parecia porque eu tenho e nao o uso, so' usaria se fosse para noobalhar em singleplayers como a maioria do pessoal faz aqui e quer ratos XPTO nao sei para que, para multiplayer ai ja' muda de figura, mesmo o rato mais caro do mundo podera' nao ser o melhor para o teu modo de jogar ou para a tua mao! Percebes aonde quero chegar? Eu ja' encontrei o meu rato (Razer CopperHead) se estragar compro outro igual ou na pior das hipoteses um deathadder.

* tambem tenho um colega meu que antes jogava muito bem cod2 com um deathadder e depois deu na telha de comprar um lachesis, apartir dai nunca foi o mesmo... :wow: mesmo ele caixava-se que nao conseguia habituar-se ao modo como rato respondia aos seus movimentos da mao! basicamente e' o mesmo que eu me caixava do Meu lachesis tambem!

16. Ruben_Costa

Ruben_Costa Power Member

Ok vou mandar vir o lanchesis neste momento tenho tenho o demondack 3G é muito fixe mas tem uma cena nao me enche a mao toda e quero um rato que encha a mao todo e axo que o lanchesis é ideal nao achas?

17. Joao-Andre

Joao-Andre Power Member

Eu tenho um Razer DeathAdder com um tapete Roccat Gaming Sense! 5* :x2:

18. offmarsboy

offmarsboy Power Member

se queres um rato pa encher a mao compra um roccat kone ou um g5.

19. Ruben_Costa

Ruben_Costa Power Member

mano mas como referi sou esquerdo

Partilhar esta Página